02/02/2022 às 11h44min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h44min

Prefeito de Campos reinaugura Vila Olímpica do Alphaville nesta quinta-feira

- Redação
O Prefeito Wladimir Garotinho reinaugura nesta quinta-feira (3), a Vila Olímpica Bruno Rangel, do Alphaville. A unidade foi totalmente recuperada e a reinauguração está marcada para às 18h. Das sete vilas que foram fechadas no governo passado, a do Alphaville será a quinta a ser devolvida à população no Governo Wladimir, depois de passarem por reparos e ganharem novas modalidades esportivas e atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região em que foram implantadas. 
 
A Fundação Municipal de Esportes (FME) mantém uma grade de aulas e atividades para alunos de todas as idades. Programas como o Esporte Vida, que promove aulas de capoeira, basquete, vôlei, handebol, natação e jiu-jitsu, entre outras, já movimentam as vilas olímpicas de Travessão, Esplanada, Santa Clara e Jardim Carioca. 
 
"As inscrições para essas modalidades e outras atividades, como balé e natação, na Vila Olímpica do Alphaville, vão ser abertas na segunda-feira (07). A reabertura das vilas foi uma reivindicação geral, principalmente dos pais que, na pandemia, tinham preocupação redobrada com os filhos. Todas os equipamentos estavam muito deteriorados, mas conseguimos ir reformando, designando equipes, reabrindo e o movimento em cada uma das vilas é muito grande. Em breve, o prefeito também vai devolver a do Parque Guarus e restará a do Jóquei que, como a do Alphaville, foi bastante destruída e precisa de uma reforma mais ampla", contou o diretor de Esportes da FME, Leonardo Mantena.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp