19/06/2023 às 09h44min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h01min

NUTRIFY lança suplemento antioxidante inovador para combate ao envelhecimento celular

Empresa do grupo brasileiro BRG participa da NaturalTech 2023 e apresenta novidades que promovem mais saúde e bem-esta

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
Nutrify

Pelo terceiro ano, a NUTRIFY, líder no país em suplementos nutricionais clean label, esteve presente na feira de alimentação saudável NaturalTech, que ocorreu de 14 a 17 de junho, no Anhembi, em São Paulo. O suplemento antioxidante PURE OX, para combate ao envelhecimento celular, foi um dos destaques da marca para o público. 

 

 

O produto é o primeiro do mercado especialmente formulado com nutrientes bioativos que favorecem o combate à proliferação de células senescentes no organismo responsáveis pelo envelhecimento celular. PURE OX estará disponível a partir de 21/6 (quarta-feira) no site da NUTRIFY e, nas semanas seguintes, poderá ser encontrado em drogarias, lojas de suplementos e produtos naturais em todo o Brasil.

 

 

Os suplementos da NUTRIFY são produzidos com formulações limpas, ou seja, em busca do mais alto valor nutricional, com a menor quantidade de ingredientes possível. Evidências científicas também estão na base das formulações da marca. “Apostamos no bem-estar, qualidade de vida e na sustentabilidade como negócio. Praticamos e falamos de nutrição com responsabilidade, mas de um jeito descomplicado”, explica Érica Zago, gerente de Marketing da NUTRIFY. 

 

 

Pesquisa* apresentada pelo Instituto Organis na NaturalTech apontou um crescimento de 16% no consumo de alimentos orgânicos no país, entre 2021 e 2023. Os fatores que influenciam nesta escolha estão, além da saudabilidade, a crescente conscientização sobre o meio ambiente. 

 

 

“Esta mudança de comportamento do consumidor é algo satisfatório e vai ao encontro às nossas práticas e produtos. Buscamos, diariamente, evoluir nossos processos para ajudar a construir um ecossistema alimentar justo e saudável para todas as pessoas e para o meio ambiente”, conclui. 

 

 

Novidades que promovem mais saúde e bem-estar

No estande da empresa, com mais de 100m2, os visitantes puderam provar dois novos sabores do COLLAGEN PRO (formulado cuidadosamente com a tecnologia inovadora BODYBALANCE à base de peptídeos bioativos de colágeno). As versões de chocolate belga e baunilha são especiais para o inverno, pois podem ser consumidas em bebidas quentes e são opções deliciosas para ingestão de proteínas. 

 

 

Da linha do COLLAGEN DERM, focada na saúde de pele, unhas e cabelo, os sabores cranberry com morango e abacaxi com hortelã, fizeram sucesso. Ambos foram sugeridos pelos próprios consumidores como novas versões do produto. Com a formulação de 2,5 g de peptídeos de colágeno hidrolisado Verisol®, Ácido Hialurônico Haplex Plus®, Nutricolin® (silício orgânico), Biotina e um poderoso complexo de vitaminas e minerais antioxidantes, este suplemento é indicado para uso diário e ganhou reputação por sua composição única e altamente eficaz. 

 

 

Já o CLEAN PRO WHEY, suplemento proteico mais leve do mercado, surpreendeu com o novo sabor de Piña Colada. O produto oferece as proteínas do soro do leite (isolada e hidrolisada) e se distingue por ser rico em aminoácidos essenciais, de fácil digestibilidade e livre de compostos artificiais.

 

 

As novidades estão disponíveis no www.nutrify.com.br e em outros sites de e-commerce, além de lojas, farmácias e supermercados, espalhados no país.

 

 

*A pesquisa "Panorama do Consumo de Orgânicos no Brasil 2023" está disponível em https://organis.org.br/pesquisa-consumidor-organico-2023/

 

Sobre a NUTRIFY

Líder em suplementos nutricionais clean label no Brasil, a Nutrify pertence ao grupo brasileiro BRG, juntamente com as marcas Integralmédica e Darkness. Com o rigor científico, a inovação tecnológica e a criatividade como princípios, a marca possui um portfólio com cerca de 90 produtos naturais de alto valor nutricional, a base de vitaminas, minerais, colágenos, ômega 3, proteínas, aminoácidos, fibras, creatinina, antioxidantes, leveduras, superfoods, supernutrientes, veganos, entre outros. Seus produtos estão disponíveis no www.nutrify.com.br e outros sites de e-commerce, além de lojas, farmácias e supermercados, espalhados no país.

 

 

Informações sobre a marca e seus produtos

www.nutrify.com.br

Instagram: @nutrifybr

TikTok: @nutrifybr

Youtube: @nutrifybr

Facebook: @nutrifysaude

Blog: https://blog.nutrify.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp