20/06/2023 às 09h17min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h01min

MadeReal lança nova granola vegana com um toque de canela

A nova Granola Crunch é composta apenas por nove ingredientes, além de ser livre de glúten, leite e derivados

SALA DA NOTÍCIA Maria Santos
Leila Viegas

A MadeReal, empresa que produz e comercializa produtos veganos, apresenta ao mercado a sua nova granola para proporcionar refeições mais saborosas na rotina agitada de quem não abre mão de cuidar do corpo e da mente. A Granola Crunch traz o sabor das amêndoas e das sementes de girassol e abóbora, unindo a crocância máxima dos crispies de quinoa envoltos em um caramelado com um toque de canela. A novidade não apresenta glúten, leite e derivados.  

Para Anna Baptista, sócia-fundadora da MadeReal, a expansão da linha de granolas no portfólio de produtos da empresa demonstra que o mercado de alimentos saudáveis segue ganhando relevância. "É um alimento que representa praticidade e leveza nutricional que vai levar mais sabor para o cardápio das pessoas. A nossa principal preocupação foi trazer uma lista de ingredientes limpa com uma composição que todo mundo conhece”, destaca.

O produto apresenta apenas nove ingredientes: amêndoas cruas, crispies integral de quinoa, sementes de abóbora cruas sem casca, sementes de girassol cruas sem casca, açúcar de coco, flor de sal, azeite extra-virgem, canela em pó e vitamina E.

A  Granola Crunch em embalagens de 200g pode ser encontrada na loja virtual da marca por R$ 32 reais. A intenção é que o produto também esteja disponível nos principais pontos de venda e lojas de produtos naturais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp