13/10/2023 às 21h17min - Atualizada em 13/10/2023 às 21h17min

“O Pequeno Príncipe” neste sábado no Teatro de Bolso

Montagem da Ferreiros Cia. Teatral, de Rio das Ostras, terá sessões às 16h e 18h. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Oswaldo Lima

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O espetáculo “O Pequeno Príncipe”, da Ferreiros Cia. Teatral, de Rio das Ostras, será a atração do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste sábado (14), com sessões às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira) e estão à venda (AQUI) e na bilheteria do teatro. A peça tem classificação livre. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Celebrando os 80 anos da obra de Antoine de Saint-Exupéry, a Ferreiros Cia. Teatral remonta sua adaptação de “O Pequeno Príncipe”. O clássico infantil que ultrapassa gerações, narra as singelas aventuras de um jovem príncipe que decide viajar entre diversos planetas em busca de amizades e de conhecer a si mesmo no mundo. Com muita ingenuidade e extroversão, o príncipe se depara com situações incomuns e fantásticas diante dos seus ingênuos olhos juvenis.

Com direção coletiva, a montagem será encenada pelos atores Clau Lima, Gabriel Cardoso, João Pedro Braga, Karl Lobo, Luanna Corrêa, Marcelo Viana e Ray Senna. Com coordenação geral de Gabriel Cardoso, a peça tem iluminação de Karl Lobo, operação de luz de Matheus Portella, trilha sonora de Marco Pinheiro, sonoplastia de Maralys Santos, projeto gráfico de Gabryell Ximenes e identidade visual de Caíque Melo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp