21/06/2023 às 12h43min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h01min

Comemore o São João com Arroz doce Fit

Receita fit é elaboradora pela equipe de nutricionistas da Herbalife

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
As tradicionais festas de São João, repletas de comidas deliciosas e quentinhas. Se você é do time que não pretende perder a temporada de delícias juninas, mas se preocupa com a saúde e a dieta, vale apostar em opções mais saudáveis, como essa sugestão de arroz doce fit, elaborada pelo time de nutricionistas da Herbalife.

Além de trazer o arroz integral como ingrediente, que fornece mais fibras, a receita inclui dois produtos nutritivos da Herbalife: o Shake Sabor Baunilha — que entrega 23 vitaminas e minerais, além de proteínas e fibras — e o NutreV — um pó à base de proteína isolada de soja fortificado, para ser usado como uma alternativa ao leite, que possui alto teor de cálcio (345 mg em 250 ml da bebida preparada). O resultado é um delicioso arroz doce fit com apenas 120 calorias por porção e 8,8 gramas de proteínas! Aproveite!


Arroz Doce Fit
Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 6 porções

Informações nutricionais por porção (1 porção):
Calorias: 120,5 kcal
Carboidratos: 17,5g
Proteínas: 8,8g
Fibras: 3,2g

Ingredientes
8 colheres (sopa) de Shake sabor Baunilha Cremoso¹
4 colheres (sopa) de NutreV²
1 xícara de (chá) de arroz integral
4 xícaras de (chá) de água
2 canelas em pau
1 colher (chá) de adoçante stevia

Modo de preparo: em uma panela, coloque o arroz, a canela em pau e a água. Deixe cozinhar. Assim que o arroz estiver bem macio, acrescente o adoçante, o Shake sabor Baunilha, o NutreV e mexa por cerca de 5 minutos para dar cremosidade. Desligue o fogo e sirva em seguida, decorado com canela em pau.

1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
2Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor baunilha cremoso. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp