02/04/2024 às 20h59min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h45min

Problemas sobre semáforos em Campos são discutidos na Câmara de Vereadores

Projeto de mais de 17 milhões foi feito para a instalação e reformas de semáforos

Vanessa Nascimento

Vanessa Nascimento

Jornalista e Especialista em Marketing e Gestão Estratégica

Vanessa Nascimento
Foto: Chrystian Picone / Reprodução Internet
Não é de hoje, que vemos a população reclamar dos semáforos de Campos e desta vez, o assunto foi levado para a tribuna, da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira (02).  O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Bacellar questionou a retirada de um semáforo, que ficava próximo a Câmara Municipal, mais precisamente, entre as Ruas Gil de Gois e Baronesa da Lagoa Dourada, no Centro da cidade.

Segundo Marquinho, existe um contrato milionário de mais de 17 milhões relacionado ao projeto de instalação de semáforos na cidade e além de alguns cruzamentos terem sido retirados, outros não estariam funcionando, o que vem causando muita insatisfação para os campistas. Ele criticou também a falta de competência, do presidente do Instituto Municipal de Transportes (IMTT), o Nelson Godá e disse que se o vídeo não chegasse até ele, o próprio enviaria no whatsapp de Godá. Eita que a gente quer saber o desfecho dessa história, hein, presidentes!

A verdade é que não adianta orçar e aprovar um projeto como este gigantesco e não ter manutenção. Campos ainda sofre pela antiga problemática de quando chove, alguns semáforos param de funcionar, o que pode ocasionar acidentes. Que sejam resolvidos os problemas!
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp