29/02/2024 às 21h33min - Atualizada em 29/02/2024 às 21h30min

Eleições sindicais do Siprosep foram pauta do Jornal A Voz de Campos desta quinta-feira

Possível criação de uma nova chapa de oposição esta sendo discutida

Vanessa Nascimento

Vanessa Nascimento

Jornalista e Especialista em Marketing e Gestão Estratégica

Vanessa Nascimento
Foto: Divulgação/ Rede Aurora
O Jornal A Voz de Campos desta quinta-feira (29) abordou mais uma vez, a situação dos servidores públicos municipais de Campos, com as eleições do Sindicato dos Servidores Públicos (Siprosep).
Os servidores públicos Fred do Ferreira e Marcos Firmino estiveram presentes no estúdio e falaram principalmente, da insatisfação dos servidores públicos, com a atual presidente do Siprosep, Elaine Leão; além da criação de uma nova chapa de oposição.

Eles destacaram ainda, sobre o impedimento da chapa de oposição, de se inscrever ao pleito eleitoral.
Também como convidado, o advogado Dr. Danyell Braga exemplificou sobre os trâmites de uma judicialização e sobre os direitos dos servidores.

É importante ressaltar, que nesta sexta-feira, haverá uma reunião com servidores públicos, que não estão satisfeitos com a atual gestão do sindicato e apoiam a criação de uma nova chapa.
E também, desejam tratar assuntos pertinentes ao Siprosep. A reunião acontecerá na Rua Nelson Rebel, 176, no IPS, em Campos.
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp