12/06/2023 às 10h37min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h01min

Em sua primeira participação na Feira Naturaltech, Castelo Alimentos apresenta a sua Linha Leve Vita

Empresa trará como destaque produtos elaborados com ingredientes selecionados, com foco em qualidade de vida e alimentação saudável

SALA DA NOTÍCIA Nayara Campos
https://www.casteloalimentos.com.br/
Divulgação: Castelo Alimentos

A Castelo Alimentos participa, pela primeira vez, como marca expositora na Feira Naturaltech, o maior evento de produtos naturais da América Latina. Realizada entre os dias 14 e 17 de junho, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, a Naturaltech é referência em negócios do segmento, reunindo mais de 700 expositores, 1.400 marcas e 24 diferentes países. Com expectativa de público de cerca de 40 mil visitantes neste ano, o evento conta com mais de 100 horas de programação, com diversas atrações como palestras, seminários, rodada de negócios, aulas-show, demonstrações culinárias, entre outros. Nos dias 14 e 15, das 10h às 13h, a entrada é exclusiva para comerciantes e profissionais do setor. Nos demais dias e horários, a entrada é aberta ao público em geral, de forma gratuita, bastando realizar o cadastro antecipado. 

Em sua estreia na Naturaltech, a Castelo Alimentos vai apresentar a sua Linha Leve Vita, composta por produtos elaborados, cuidadosamente, com ingredientes selecionados, com foco na saudabilidade, para oferecer benefícios à saúde dos consumidores. A Linha Leve Vita foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de mercado que identificou a demanda por produtos que possuam ingredientes saudáveis e que promovam uma melhor qualidade de vida. Constituída por uma variedade de produtos, a linha inclui Vinagres Orgânicos, Vinagres não Filtrados, Patês de Pimenta Biquinho, Temperos de Vinagre, Mostarda Gourmet, Molhos para Salada. Esses produtos são elaborados com ingredientes selecionados, que além de garantir mais sabor, também proporcionam benefícios nutricionais aos consumidores.

Em seu estande, a Castelo também apresentará a sua linha de Azeites de Oliva Extra Virgem e Palmitos, que, embora não façam parte da Linha Leve Vita, também oferecem benefícios à saúde, além dos palmitos  serem opções sem glúten para quem segue uma dieta com esse tipo de restrição ou que são adeptos de uma alimentação low carb, balanceada e mais saudável. Reconhecida por sua atuação centenária pautada na sustentabilidade e no compromisso com o bem-estar social, a participação na Feira Naturaltech é mais um passo da empresa para a construção de uma marca cada vez mais engajada com a qualidade dos produtos que chegam à mesa do consumidor.

Estendendo este cuidado também para o meio ambiente, a Castelo é uma empresa referência em práticas de produção sustentável. Ainda na década de 1970, foi pioneira na substituição do vidro das embalagens de vinagre por novas soluções, até chegar às garrafas PET, que hoje são 100% produzidas com resina reciclada. Em 2022, como consequência de uma atuação pautada na consciência ambiental, a marca recebeu o Selo Verde, certificação concedida a empresas que, comprovadamente, exercem as suas atividades com responsabilidade ambiental. 

Entre as iniciativas que levaram à conquista do Selo, estão o uso de 100% de papelão reciclado nas caixas de embarque dos produtos utilizadas para o transporte; a total adequação da planta industrial para tratar efluentes e retirada da acidez dos vapores emitidos na atmosfera e o constante apoio a projetos sociais. 

 

Serviço

Feira Naturaltech

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP.

Data: 14 a 17 de junho de 2023.

Horário: das 10h às 20h.

*Dias 14 e 15, das 10h às 13h, exclusivo para profissionais. 

*Nos demais dias e horários, a entrada é aberta ao público em geral.  

Entrada: gratuita, basta realizar o cadastro antecipado pelo link: https://naturaltech.com.br/credenciamento/

 

Sobre a Castelo

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 150 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Emirados Árabes, Angola, Portugal, Holanda, Japão, Bolívia, Argentina, Paraguai e Inglaterra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp