19/05/2023 às 10h29min - Atualizada em 22/05/2023 às 00h00min

Ainê Coutinho vai a Paris a convite de Antonela Roccuzzo, que anuncia novo produto de marca francesa

Além de Ainê, outras esposas de jogadores se reuniram no brunch intimista organizado pela companheira de Messi

SALA DA NOTÍCIA Ainê Coutinho
Divulgação
Morando na Europa já há algumas temporadas, Ainê Coutinho saiu de Birmingham, na Inglaterra, cidade onde encontra-se atualmente com a família, para ir a Paris a convite de Antonela Roccuzzo, esposa do jogador argentino Lionel Messi. O motivo foi um brunch organizado por Antonela, que reuniu algumas amigas próximas. As duas se conhecem desde a época que os maridos: Messi e Philippe Coutinho, jogavam pelo Barcelona, por isso Ainê estava entre as convidadas do encontro intimista.

Além de Ainê, outras companheiras de jogadores como: Elena Galera (Sérgio Busquets), Coral Simovich (Sergi Roberto) e Romarey Ventura (Jordi Alba), também estiverem presentes. Antonela reuniu as amigas e elas puderam conhecer em primeira mão os novos produtos para cabelo, da marca francesa Guerlain. O anúncio exclusivo, foi porque além de influenciadora, a companheira de Messi, também é embaixadora da marca.

Os novos produtos lançados pela marca: um shampoo e um sérum, fazem parte da linha "Abeille Royale". Trata-se de produtos apícolas, sendo que para desenvolver essa linha, o laboratório de pesquisa da Guerlain trabalhou com mel e geleia real. Ainê Coutinho, além de aprovar o produto, também ficou feliz em poder rever a amiga e participar de um encontro tão agradável.

"Eu sempre amei o mundo dos cosméticos e procuro ficar atenta as novidades do mercado, então ter a oportunidade de participar de um lançamento assim de forma exclusiva e de uma marca conceituadas, e que já conhecemos a qualidade dos produtos, foi muito especial. Além disso, ter a oportunidade de estar ao lado da Antonela e outras mulheres incríveis, em um encontro tão gostoso, em um ambiente intimista e descontraído, também foi bastante prazeroso”, comenta Ainê Coutinho.

Vale relembrar que Ainê também tem investido em alguns projetos pessoais há pouco mais de um ano, sendo um deles o Bate Bola da Ainê, que procura justamente trazer para um “bate-papo” esposa de jogadores de futebol, fazendo com que o público conheça um pouco mais essas personalidades femininas. E a esposa de Coutinho também tem empreendido no ramo perfumista, tendo criado a sua própria marca, a Ainê-C Beauty.
     
      

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp