22/06/2023 às 17h11min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h00min

Irmãos Becker promovem oficina gratuita de vivência malabarística, em 22 de junho, no CEU Heliópolis

Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes, incluindo uma oficina de vivência malabarística.

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes, incluindo uma oficina de vivência malabarística. A atividade, livre para todos os públicos, ocorrerá gratuitamente no dia 22 de junho, quinta-feira, às 10h30 e às 11h15.

A ofinca é uma intervenção artística realizada pelos artistas do Grupo Irmãos Becker com diversas atividades similares ao que acontecem nos treinos e ensaios. O objetivo principal é proporcionar a troca de experiências entre público e artistas, muito além de um espetáculo ou uma intervenção comum.
Em um primeiro momento, o Palco Aberto com um espetáculo curto mesclando números próprios com números advindos do público presente. Já na segunda etapa, materiais circenses à disposição do público para incentivar a curiosidade em fazer malabarismos e a equipe pronta para desenvolver junto a experimentação.
Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.
Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Ficha Técnica
Arte-educadores: André Becker, Alexandre Lavorini, Chino Mario e Thiago Cintra.
Produção: Rita Masini.
Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi.
Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura.
Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais.

Serviço
Local: CEU Heliópolis - Estr. das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco – São Paulo.
Data: 22/06. Quinta, às 10h30 e às 11h15.
Classificação etária: Livre.
Ingressos: Grátis.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp