23/06/2023 às 16h06min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h00min

É amanhã!! Isso É Churrasco On Fire, evento gastronômico musical da dupla Fernando e Sorocaba, chega a São Paulo

Experiência única e referência no país será no sábado, dia 24 de junho, no Autódromo de Interlagos

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Fernando e Sorocaba trazem o espetáculo "Isso É Churrasco On Fire" para São Paulo. O evento, harmoniza música com open churras, ocorrerá no sábado, dia 24 de junho, a partir das 14h, no Festival Interlagos, localizado no lendário Autódromo.
O grandioso "Isso É Churrasco On Fire", além de um espetáculo especial com a dupla Fernando e Sorocaba, cuja fama transcende fronteiras, terá o privilégio de contar com um churrasco de carnes nobres sem limites, comandado por um time de especialistas.
O team On Fire está preparado para revelar ao público toda a magia presente no ato de preparar um churrasco. O evento contemplará uma seleção irresistível de picanha, costela, brisket, ancho, hambúrguer, bem como acompanhamentos divinos, como pão de alho, farofa e deliciosas sobremesas.
Gostaria de fazer um convite especial a todos vocês. No Isso É Churrasco On Fire, além de um espetáculo musical de tirar o fôlego, teremos o prazer de servir o nosso tradicional churrasco. Preparem-se para uma festa de sabores e emoções agora no sábado, no Autódromo de Interlagos. Aguardamos ansiosamente pela presença de todos vocês!", convida Fernando.  
"Esse projeto é a concretização de mais um sonho, e estamos extremamente felizes com o resultado alcançado. Buscamos inovar e oferecer sempre o melhor para o nosso público! O "Isso É Churrasco On Fire" é, hoje, o maior evento gastronômico do Brasil em termos de público, e isso é apenas o começo", complementa Sorocaba.

Venha conhecer mais sobre o "Isso É Churrasco On Fire" através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=peGWwGFFwPQ.
São mais de 45 edições realizadas, todas elas com lotação máxima, e para este ano estão previstas 40 edições em todo o país! O projeto inovador foi idealizado pela dupla em 2019 e retomado em 2021, após a pandemia, conquistando cada vez mais fãs e admiradores por onde passa. No "Isso É Churrasco On Fire", já foram saboreados mais de 50 mil quilos de proteínas, e o evento acolheu mais de cem mil pessoas.
O "Isso É Churrasco On Fire" é, sem dúvida, o mais prestigioso evento gastronômico do Brasil em termos de público, e você não pode perder essa oportunidade em São Paulo. Os convites já estão disponíveis para aquisição, a partir de R$ 280,00, através do seguinte link: https://moto.festivalinterlagos.com.br/vendas/ingressos/show-pass.
- Isso É Churrasco On Fire São Paulo:
Data: 24 de junho
Local: Autódromo de Interlagos. Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Cidade Dutra, São Paulo.
Ingressos: https://moto.festivalinterlagos.com.br/vendas/ingressos/show-pass
Abertura: 14h
Serviço: 14h às 18h

Isso É Churrasco On Fire: Experiências únicas e inéditas em um evento gastronômico e musical inesquecível!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp