23/06/2023 às 15h42min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Atriz Luzimar Trottmann prestigia musical “80” A Década do Vale Tudo – Doc. Musical com Sandra Sá, no Rio de Janeiro

Musical está em cartaz em curtíssima temporada no teatro Claro Rio em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

SALA DA NOTÍCIA GSVIP
Luzimar Trottmann e Sandra Sá (Divulgação)
A atriz Luzimar Trottmann é só alegria, ela esteve neste último domingo prestigiando o novo músical de Frederico Reder e Marcos Nauer, “80” A Década do Vale Tudo – Doc., com a participação da Diva Sandra Sá, no Teatro Claro Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E, após se divertir muito, teve a oportunidade de encontrar a rainha do soul brasileiro Sandra Sá e eternizar o momento com uma foto.

"Eu não sei mensurar o que vivi vendo este musical e tampouco definir a Sandra Sá que é gigante em cima do Palco contando a nossa história dos anos 80 com vários profissionais. Estão todos de parabéns. Eu já era fã da Sandra, a admiro mais agora e tenho que agradecer também ao Frederico Reder e ao Marcos Nauer pelo talento em proporcionar ao público uma bela volta à uma década que agora estará mais que eternizada em nosso corações. Virei fã de vocês, muito obrigada", diz a atriz emocionada.

Novo gênero cênico, que mistura musical e documentário, “80: A Década do Vale Tudo" narra grandes acontecimentos ocorridos entre os anos de 1980 a 1989, embalados por mais de 300 canções nacionais e internacionais.

Há vários dias o espetáculo adotou o sistema de Audiodescrição que tem atraído todos os públicosm "Estamos orgulhosos de anunciar que estamos com 100% das nossas sessões acessíveis em Libras e Audiodescrição! Acreditamos que quando promovemos a inclusão, estamos lutando por um mundo mais justo. É nessa direção que queremos caminhar".

O espetáculo fica em cartaz até dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h30, sábado, às 17h e 21h, domingo, às 16h e 20h e segunda, segunda-feira, às 20h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp