23/06/2023 às 14h53min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h00min

Influenciadora revela ter sido amante de falso profeta no Rio de Janeiro

Renata Monteiro revelou que teve um caso com profeta de Maricá/RJ

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora Renata Monteiro, Musa do Vasco e Campeão do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, revelou que teve um relacionamento de um mês com o profeta Luciano Júnior, casado, porém afirmou que ficou indignada com o sumiço dele durante 15 dias.

Com sede na IMPD Inoã, na cidade de Maricá/RJ, segundo Renata, o profeta disse inúmeras vezes que gostou dela e que teria disponibilidade para vê-la todas quartas e quintas-feiras, mas depois que conseguiu o queria sumiu durante 15 dias.

"Ele disse inúmeras vezes que gostou de mim e que teria disponibilidade para me ver todas quartas e quintas-feiras, mas depois que conseguiu o queria sumiu durante 15 dias. Após isso, eu entrei em contato e ele compareceu na minha residência em 17/06/2023 e logo após o segundo encontro sumiu de novo", conta.



Após isso, o profeta voltou após Renata mandar diversas mensagens nervosa, pois a mesma já não se relacionava com outro homem havia sete meses. E o motivo o qual deixou a indignada foram as promessas que ele sempre fazia para ela.

"Ele me prometia que ia me encontrar toda semana, que marcaria de se reunir na sua casa para conversar, beber vinho e conhecer seu irmão gêmeo, o  Profeta Leandro Silva, mas o Luciano sempre prometeu algo e não cumpriu", destaca.

Renata Monteiro não aceitou as mentiras do Profeta Luciano Júnior e foi bloqueada por ele no Instagram. E mesmo bloqueada, ele dizia que queria ter uma relação saudável com ela sem brigas. Só que a mesma não aceitou ser bloqueada, porque não havia feito para ter essa atitude vindo da parte dele . Então no dia 20/06/23, quando o Profeta ligou para ela, a mesma decidiu acabar a situação para que não fosse longe demais as brigas e desconfianças que eles tinham um pelo outro.



Indignada pelo sumiço de sempre e por abordar as vítimas dele, Renata ainda falou mais sobre esta situação. "Ele sempre se faz de bom moço pedindo para ser repostado no Instagram como Profeta". E a mesma confirma que depois de ser repostado ele aborda as vítimas prometendo relacionamento de dias. "Depois de ser repostado, ele aborda as vítimas prometendo relacionamentos de dias através de número de WhatsApp conforme ele passa e começa a conversar durante dias até as 03 horas da manhã. E com isso vai ganhando confiança das vítimas!", relata.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp