21/06/2023 às 19h56min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

Chaline Grazik chega a São Paulo dia 19/06

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
A vidente oficial das estrelas terá evento, no dia 22/06, para lançamento da música e do clipe de Juliana Valiati, do qual Chaline faz parte, além disso, concederá entrevista para a imprensa

A vidente oficial das estrelas Chaline Grazik desembarca na capital paulista no dia 19 de e permanecerá na cidade até o dia 24 de junho. Seu evento principal durante este período é o lançamento da música Na roça e na roçada, da cantora e apresentadora Juliana Valiati, na qual médium fez parte do videoclipe.

Chaline, que terá alguns compromissos com a imprensa paulista, em que falará sobre sua carreira, previsões e sobre os seus e-books. Ela ainda continua com a sua agenda aberta para mais algumas participações.

Lançamentos recentes

Chaline Grazik também desenvolve e-books que visam ajudar as pessoas a terem uma vida pessoal e financeira mais prósperas.

E seus dois últimos lançamentos são a Meditação milagrosa da águia, com uma meditação que auxilia as pessoas a se alinharem com o Universo, para que tudo o que desejam aconteça rapidamente; e As mulheres voam com as águias, em que Chaline ensina como se conectar com a força da águia, limpando traumas e bloqueios, utilizando as virtudes desta ave para progredir na vida.

Chaline Grazik

Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi ser algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, conta com mais de 6,1 milhões de seguidores no Instagram.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp