31/03/2023 às 21h03min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h01min

Bate Bola da Ainê encerra o mês de março com episódio especial

Em comemoração aos seus 30 anos, a própria Ainê foi surpreendida sendo a entrevistada da vez

SALA DA NOTÍCIA Ainê Coutinho
Divulgação
Já não fosse pelo fato de março ser um mês especial para todas as mulheres, para Ainê Coutinho foi ainda mais significativo. Após ter estreado em 2022 o “Bate Bola da Ainê”, um projeto onde traz sempre como convidadas as esposas de outros jogadores, para uma conversa descontraída, a companheira de Philippe Coutinho, havia dado uma pausa e voltou com a segunda temporada do programa agora em março deste ano. Além disso, foi um mês de comemorações para Ainê, que completou 30 anos nesta sexta-feira (31).

A segunda temporada do Bate Bola começou com força total, trazendo grandes nomes como entrevistadas: Duda Fournier (esposa de Lucas Paquetá), Gabi Nogueira (esposa de Matheus Cunha) e Amanda Martinez (esposa do Emiliano Martinez – goleiro da seleção argentina). Mas a grande surpresa ficou por conta do último episódio divulgado, onde a entrevistada da vez foi a própria Ainê Coutinho.

O episódio especial foi uma combinação da equipe da apresentadora, que resolveu fazer uma surpresa em comemoração aos seus 30 anos. Ao longo do mês de março, ela mesmo já vinha produzindo conteúdos diários em suas redes, relembrando um pouco de sua trajetória pessoal e agora como empreendedora.

No bate-papo que foi conduzido por uma de suas amigas, Rebecca Firmino, Ainê abordou temas como: gostos pessoais, maternidade e relacionamento. Entre as revelações, ela assumiu que como uma boa carioca, o funk e o pagode não podem faltar na sua playlist. Além disso, de forma bem-humorada garantiu que caso fosse convidada, toparia participar de um reality show. Durante a conversa ela também citou duas personalidades que admira: Gisele Bündchen e Ivete Sangalo e deu um breve “spoiler”: de que está planejando uma festa para comemorar os 10 anos de casamento com Philippe Coutinho.

Em 2022 além de colocar em prática o Bate Bola, Ainê também se dedicou a outro projeto que foi concluído em dezembro, com o lançamento da sua própria marca de perfumes o Ainê-C Beauty. Participando ativamente da criação, desde a escolha de cada detalhe do frasco, até quais seriam cada um dos ingredientes dos perfumes, para chegar em resultados que representassem um pouquinho da sua personalidade, ela chegou a três fragrâncias: Nê Candy, Nê Tropical e Nê Gold. Ao se tornar uma empreendedora dentro deste nicho do mercado de cosméticos, ela também foi pioneira, sendo a primeira esposa de um jogador de futebol brasileiro, a ter a sua própria marca de perfume.

Confira o episódio especial do Bate Bola da Ainê:
https://www.youtube.com/watch?v=Z2v7JoAZUM4
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp