22/05/2019 às 16h43min - Atualizada em 22/05/2019 às 16h43min

Domingo é dia do "Caminha Campos" em Conceição do Imbé

A concentração será às 7h30 na Avenida Nilo Peçanha, em frente à Academia Nova Estação

Supcom
Divulgação
Quem gosta de caminhar e quer descobrir as belezas de Campos terá mais uma oportunidade no próximo domingo (26), quando acontece a terceira edição do projeto "Caminha Campos", a partir das 9h, na localidade de Conceição do Imbé. O projeto é da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), sob a orientação do professor Flávio Lopes.  

A concentração será às 7h30 na Avenida Nilo Peçanha, em frente à Academia Nova Estação. As pessoas devem usar meios próprios para o  deslocamento. O sítio de apoio para os participantes fica a 42 km do Centro de Campos e o acesso será pela Tapera. O professor orienta que os atletas levem água potável e usem roupas leves.

"O projeto que foi lançado no mês de abril já entrou no gosto dos campistas, que estão aproveitando esta oportunidade para conhecer um pouco mais as belezas naturais de Campos, tendo o esporte como ferramenta de acesso. As caminhadas são orientadas por profissionais e em grupo, que incentivam ainda mais o passeio ao ar livre. O objetivo do projeto é levar os campistas e visitantes para conhecerem  as belezas, incentivando atividades em grupo e a interação das pessoas, resgatando esse convívio social", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Inscrições — Maiores informações podem ser obtidas com o professor Flávio (22) 99234-4732.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp