28/03/2019 às 08h39min - Atualizada em 28/03/2019 às 11h33min

Murray Energy Corporation anuncia vitória em licitação para os complexos de mineração Oak Grove, Seminole Alabama e Maple Eagle no processo de falência da Mission Coal

DINO
http://www.dino.com.br/releases/murray-energy-corporation-anuncia-vitoria-em-licitacao-para-os-complexos-de-mineracao-oak-grove-seminole-alabama-e-maple-eagle-no-processo-de-falencia-da-mission-coal-dino890202554131
ideastram


A Murray Energy Corporation (“Murray Energy”) recebeu a informação de que foi selecionada como licitante vitoriosa para adquirir os complexos de mineração Oak Grove, Seminole Alabama e Maple Eagle (os “Ativos da Missão”), localizados no Alabama e na Virgínia Ocidental, da Mission Coal Company, LLC (“Missão”), no processo de falência da Missão. A Missão aceitou a proposta da Murray Energy e entrou com um pedido no tribunal de falências hoje, 27 de março de 2019.

A Murray Energy formou uma nova subsidiária irrestrita de propriedade majoritária, a Murray Metallurgical Holdings, LLC, para adquirir e operar os Ativos da Missão, com sua parceira joint venture Javelin Global Commodities (UK) LTD. (“Javelin”), como proprietária minoritária da recém-formada subsidiária irrestrita. O tribunal de falências agendou uma audiência em 3 de abril de 2019 para aprovar a venda dos Ativos da MissãoàMurray Metallurgical Holdings, LLC.

A aquisição dos Ativos da Missão pela Murray Energy fornece uma entrada significativa no mercado de carvão metalúrgico, permitindo a diversificação de seu portfólio de ativos de mineração de qualidade. Os Ativos da Missão serão beneficiados com a melhor experiência operacional e em mineração longwall da Murray Energy, o que aumentará ainda mais o valor dessas propriedades de carvão metalúrgico de alta qualidade. Além disso, essa aquisição aproveita a plataforma de marketing global existente da Javelin, agregando mais valor a esses ativos recém-adquiridos. A Murray Energy espera utilizar sua experiência em gestão e marketing para garantir o sucesso máximo dessas operações.

Para mais informações, entre em contato com media@coalsource.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jason D. Witt

advogado geral assistente

(740) 338-3100 (telefone)

media@coalsource.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp