27/02/2024 às 12h29min - Atualizada em 27/02/2024 às 12h29min

Partido PSD rompe apoio ao governo da prefeita Geane Vincler e se une à pré-candidatura de Renatinho Medeiros em Cardoso Moreira

- Redação
Divulgação
Em um movimento político surpreendente, o Partido Social Democrático (PSD) anunciou sua saída do apoio ao governo da prefeita Geane Vincler em Cardoso Moreira. Em vez disso, o partido declarou seu apoio à pré-candidatura de Renatinho Medeiros, do Republicanos, nas próximas eleições municipais.

A decisão foi tomada durante uma reunião realizada ontem na sede do partido, onde estiveram presentes o pré-candidato a prefeito Renatinho Medeiros, o ex-prefeito Gilson Siqueira, o pré-candidato a vice, além do atual vice-prefeito Wladmir Lopes e o ex-secretário de Meio Ambiente Juarez Noé. O encontro contou também com a presença do vice-presidente estadual do PSD, o deputado federal Pedro Paulo.

Durante a reunião, o deputado Pedro Paulo garantiu que o PSD acompanhará a empreitada de Renatinho Medeiros, demonstrando assim um apoio sólido e unido à nova candidatura. Esta mudança representa uma reviravolta significativa na política local, uma vez que, na última eleição, tanto a prefeita Geane quanto o vice foram eleitos pelo PSD.

No entanto, o rompimento do partido com o governo da prefeita Geane Vincler é justificado pela falta de fidelidade por parte da mesma. Segundo fontes internas do PSD, a prefeita não apoiou nenhum candidato do partido nas eleições para deputado, o que gerou descontentamento e motivou a decisão de caminhar com a oposição.

Agora, com o apoio do PSD, Renatinho Medeiros fortalece sua pré-candidatura e ganha um importante aliado para as próximas eleições municipais. Resta aguardar os desdobramentos dessa nova aliança política e como ela irá influenciar o cenário político de Cardoso Moreira nos próximos meses.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp