11/03/2024 às 11h41min - Atualizada em 11/03/2024 às 11h41min

Prefeitura de Cardoso Moreira altera horário de expediente e gera revolta entre os servidores

Gabriela Barros - Redação
Servidores públicos da Prefeitura de Cardoso Moreira, foram surpreendidos por um decreto municipal que altera o horário do expediante da categoria. O decreto foi divulgado na manhã desta segunda-feira (11), nas redes sociais da prefeitura, causando revolta e descontentamento geral entre os servidores do município. 

A prefeita Geane Vincler, determinou por meio do Decreto n° 018 de 07 de março de 2024, que o expediente dos servidores públicos municipais, a partir do dia 11 de março de 2024, será das 07h às 16h, de segunda a sexta-feira. Com o decreto, os servidores terão que começar o expediente uma hora antes, já que o funcionamento das secretarias era das 08h ás 16h.  

Segundo os servidores, Geane Vincler não teria consultado a categoria, nem mesmo o Sindicato. O que gerou revolta entre os servidores que moram nos distritos e dependem do transporte público para chegar em Cardoso Moreira, já que não haveria transporte antes das 07h da manhã.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp