11/04/2024 às 19h43min - Atualizada em 11/04/2024 às 19h43min

APÓS TENTATIVA DE "VENDA DO FUTURO", PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA TENTA "QUEIMAR O PASSADO"

Nova Polêmica Surge Enquanto Administração Municipal Busca Contratar Serviços de Eliminação de Ossadas Humanas

- Redação
Divulgação

Após administração da prefeitura de Cardoso Moreira, cidade do interior do Rio de Janeiro, ter sido alvo de intensos debates e preocupações devido à utilização controversa dos royalties do petróleo para promover shows, uma medida que recebeu críticas e foi alvo de duas recomendações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), fato rotulado como uma tentativa de "venda do futuro" agora enquanto a polêmica em torno da utilização dos royalties do petróleo ainda ecoa na cidade, um novo episódio vem à tona. A prefeitura de Cardoso Moreira esta contratando uma empresa por R$ 1.568.250,00 para realizar serviços de eliminação de ossadas humanas, a licitação esta marcada para as 14h de hoje, porém em consulta ao portal da transparência na há qualquer informação sobre a licitação. 

A contratação de serviços de eliminação de ossadas humanas por um valor tão extravagante, sem sequer uma pitada de transparência, lança uma nuvem sinistra sobre a gestão da prefeita Geane Cordeiro. Essa ação desrespeitosa para com os falecidos faz o sangue ferver e levanta questões perturbadoras sobre os valores morais da administração, deixando a comunidade em estado de choque e indignação.

Diante desses eventos macabros, a tentativa inicial de utilizar os royalties do petróleo para encher a cidade com festas foi apenas o primeiro capítulo de um pesadelo em andamento. Enquanto a prefeita busca jogar o dinheiro dos royalties para um futuro incerto, ela parece estar dançando sobre as sepulturas do passado, mostrando um total desprezo pela memória dos que se foram.

Em uma era onde a transparência e a responsabilidade são a chave para manter a fé do povo na integridade da administração, a prefeita de Cardoso Moreira precisa agir com urgência e de maneira implacável. A comunidade exige respostas e justiça. Chegou a hora de trazer luz para as trevas e restaurar a confiança na liderança municipal, antes que o esquecimento dos mortos seja o único legado desta gestão tenebrosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp