10/03/2024 às 20h30min - Atualizada em 10/03/2024 às 20h30min

Secretário de infraestrutura preso após atirar em moto e ameaçar proprietário

Aétio Papeleos Lança vai responder por crime de ameaça, lesão leve e disparos de arma de fogo; "prisão foi em flagrante", diz Polícia

- Redação
O Rebate
Divulgação
Em Cardoso Moreira (RJ), Norte do Estado do Rio, as coisas estão se revolvendo na base do é bala ou búlica. 

Na tarde desta sexta-feira (1º), o secretário de infraestrutura do Município, Aétio Papeleos Lança, foi preso pela Polícia Militar em flagrante, depois de disparar tiros de pistolas em uma moto e atingir o proprietário com uma coronhada no ombro. 


A agressão foi consumada no distrito de São Joaquim. 

De acordo com o boletim de Ocorrências registrado na 143ª Delegacia de Itaperuna, a vítima Ravel da Silveira Mesquita foi interpelado pelo agressor dentro de um lava-jato, por trafegar empinando a moto em frente à sua residência.

O que inicialmente teria se resolvido no diálogo, descambou para as vias de fato logo depois, quando Aétio retornou ao estabelecimento armado de uma pistola Taurus, calibre 9mm, com três carregadores. Um dos tiros ficou alojado no pneu da moto. Logo depois, teria ocorrido a coronhada no ombro de Ravel, que também diz que foi chamado de moleque. Na delegacia, uma testemunha confirmou os relatos. 

A PM interceptou o secretário quando estaria tentando deixar a suposta cena do crime, segundo destaca relato do delegado.

Aétio pagou fiança de R$ 2.900 e vai ficar em liberdade condicional. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, lesão leve e disparo de arma de fogo.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp