19/03/2024 às 09h44min - Atualizada em 19/03/2024 às 09h44min

​A falsa aprovação nas redes sociais: a realidade por trás das curtidas para a prefeita Geane Vincler

- Redação
Divulgação
Nos últimos tempos, temos visto uma enxurrada de curtidas e comentários positivos nas redes sociais da prefeita Geane Vincler, dando a impressão de que sua gestão é amplamente aprovada pela população de Cardoso Moreira. No entanto, ao olharmos mais de perto, podemos perceber que essa suposta aprovação não passa de uma fachada, construída por servidores comissionados e aliados políticos.

A maioria das curtidas e comentários em apoio à prefeita Geane Vincler vem de perfis de servidores comissionados da prefeitura e de pessoas ligadas à sua administração. Essa estratégia artificial busca criar uma ilusão de popularidade e apoio, tentando desviar a atenção dos verdadeiros problemas enfrentados pelo município.

Enquanto isso, os cidadãos comuns, que enfrentam diariamente as consequências de uma gestão deficiente, têm suas vozes abafadas e suas críticas ignoradas. A falta de transparência e a manipulação das redes sociais apenas reforçam a desconexão entre a prefeita Geane Vincler e a realidade vivida pela população.

É hora de enxergar além das aparências e exigir uma gestão verdadeiramente comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos de Cardoso Moreira. A falsa aprovação nas redes sociais não pode esconder os problemas reais enfrentados pelo município, e a população merece uma liderança que ouça e respeite seus anseios.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp