23/01/2024 às 21h40min - Atualizada em 23/01/2024 às 21h40min

Críticas à Gestão: Falta de investimento em projetos cruciais marca mandato da Prefeita Geane Vincler em Cardoso Moreira

Germando Santos
Divulgação
A administração da prefeita Geane Vincler em Cardoso Moreira vem sendo alvo de críticas devido à aparente falta de investimento em projetos e programas essenciais para o desenvolvimento da cidade. Até o momento, a gestão se destacou por entregar obras como banheiros alugados e uma praça distrital, enquanto promessas de empreendimentos voltados ao turismo permanecem no papel.

A ausência de avanços em projetos estratégicos para o fomento do turismo tem frustrado a comunidade, que aguardava ansiosamente iniciativas que impulsionassem o desenvolvimento econômico da região. A entrega apenas de obras pontuais, como banheiros e uma praça, não atende às expectativas da população em relação a investimentos que gerem empregos e atraiam visitantes.

Além disso, setores cruciais como saúde e educação sofrem com atrasos e falta de previsão concreta de conclusão de importantes obras, como postos de saúde e creches. Moradores expressam preocupação com a demora na entrega dessas infraestruturas, que impactam diretamente a qualidade de vida da comunidade.

Rumores circulam sobre a possível entrega de obras a potenciais aliados políticos em troca de apoio para a reeleição da prefeita. Essas especulações intensificam a desconfiança entre os cidadãos, que esperam transparência e prioridade nas ações do governo local.

A falta de investimento em projetos significativos para o desenvolvimento da cidade coloca a gestão de Geane Vincler sob intenso escrutínio, deixando a população em busca de respostas sobre os rumos da administração municipal. A proximidade das eleições adiciona uma camada de urgência para que a prefeita aborde essas preocupações e apresente planos concretos para impulsionar o crescimento de Cardoso Moreira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp