22/12/2023 às 14h45min - Atualizada em 22/12/2023 às 14h45min

Banda Gospel Primícias 3 lança novo single neste sábado (23)

O lançamento esta previsto para as 20h, na plataforma do Youtube

Vanessa Nascimento
Foto>: Divulgação
A banda Primícias 3 que toca músicas gospel, está lançando um novo single neste sábado (23). O lançamento da música “Meu Caminhar” será na plataforma do Youtube, às 20h, no canal da banda @primicias3_oficial e promete tocar muita gente, com um louvor cheio de emoção.

A banda composta pela maioria de campistas e um cardosense, teve início de forma despretensiosa, no município de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense quando ainda eram adolescentes, em 2017. Depois já adultos, eles se reencontraram e gravaram um álbum com 10 músicas. Mas a esposa do vocalista teve problemas de saúde e decidiram parar com a banda. De acordo com o produtor da banda, Reinaldo Oliveira, ele retornou com a banda de origem, mas sem sucesso, pois os outros integrantes já estavam com outros trabalhos fechados. Foi quando Reinaldo encontrou o Camilo Ferreira, que é de Campos dos Goytacazes, também no Norte Fluminense, atual vocalista da banda e retomaram o projeto todo repaginado. Hoje a banda é composta por cinco músicos, Reinaldo Oliveira que é o tecladista, produtor e diretor musical, Filipe Costa, é o baixista; Vivinho Farias, o guitarrista, também o Jhones Cardoso que é baterista, e Camilo Ferreira, o vocalista da banda. Para Camilo, cantar hoje na banda, é motivo de muita alegria e renascimento.

- Um novo renascimento em Cristo Jesus! É algo surreal na minha vida, é uma sensação inesquecível! Era algo que eu já queria muito em minha vida, digo com certeza que foi uma mudança de água para o vinho! – Ressaltou o vocalista.

Para quem quiser seguir a banda no Instagram é só procurar lá o @_primicias3
E os contatos para shows, são: Ace Music produções no (22) 999578391. Também pode falar direto com o Camilo Ferreira, no Camilo Ferreira (22) 992264802 ou  com o produtor Reinaldo Oliveira, pelo (22) 988255263.
 
Link da entrevista no Jornal A Voz de Campos, na Rede Aurora:

https://www.instagram.com/p/C1KIC4quSL1/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp