09/10/2023 às 14h26min - Atualizada em 09/10/2023 às 14h26min

Sucesso da Terceira Etapa impulsiona maior Festival de Música do Interior do Rio de Janeiro

Jornal Aurora - Redação
No último sábado, dia 07, Campos foi palco de mais um emocionante capítulo do "Campos Canta Mais", o maior festival de música do interior do Estado do Rio de Janeiro. Com uma atmosfera vibrante e emocionante, o Jardim São Benedito foi o cenário para a terceira etapa do evento, que contou com a apresentação de 24 talentosos artistas, resultando na classificação de 12 deles para a aguardada quarta etapa do festival.

Os classificados do time Karen Moraes foram: Carol Martins, Fabia Santos, Dilce Andrade e Fernando Mesquita; time Helinho Nahim: Adriely Leal, Nathalia Riscado, Nabrup e Layza Moreira; time Viny Soares: Felipe Xavier, Teena Starling, Andrew Motta e Lucas Dicas.

Ao todo são R$ 10 mil em premiação. O Festival ‘Campos Canta Mais’ tem o patrocínio da Forte Telecom e apoio da Prefeitura de Campos e da Câmara Municipal, que faz as transmissões ao vivo pelo YouTube.

O "Campos Canta Mais" tem conquistado o coração dos amantes da música e se consolidado como um dos eventos culturais mais relevantes do interior fluminense. Com o objetivo de promover o talento local e oferecer uma plataforma para artistas emergentes, o festival tem ganhado notoriedade ano após ano.

Na terceira etapa deste ano, o público que lotou o Jardim São Benedito foi presenteado com uma variedade de estilos musicais, desde o samba, pagode até o rock alternativo, passando pelo gospel e a MPB. Cada apresentação demonstrou o comprometimento e a paixão dos artistas pela música, criando uma atmosfera única de celebração da arte.

O processo de seleção foi rigoroso, com os três jurados que avaliaram cada performance com critérios como originalidade, qualidade técnica e capacidade de cativar a plateia. O resultado final foi a classificação de 12 artistas, que agora avançam para a quarta etapa, No próximo dia 21 mais emoções, com a apresentação dos outros 24 candidatos que disputarão, da mesma forma, as outras 12 vagas para a quarta etapa que terá um total de 24 artistas.

A expectativa para a próxima fase é ainda maior, com mais 24 artistas prontos para impressionar o público e os jurados. A competição se torna cada vez mais acirrada, à medida que o nível de talento desses músicos continua a surpreender.

O sucesso do "Campos Canta Mais" vai além do palco. O festival tem contribuído significativamente para a promoção da cultura local e o desenvolvimento da cena musical na região. Além disso, ele oferece oportunidades únicas para os artistas se apresentarem para um público diversificado e para estabelecerem conexões importantes na indústria da música.

O Festival que iniciou com mais de 200 inscritos teve as quatro etapas, em semanas seguidas das audições e posteriormente, os que não se classificaram sendo escolhidos pelos jurados, tiveram a oportunidade de retornar à disputa pela votação popular, ou seja, a internet que teve computado mais de 130 mil votos trouxe 12 candidatos de volta ao festival.

O evento tem sido elogiado por seu comprometimento com a diversidade musical e sua capacidade de unir a comunidade em torno da música. É um verdadeiro testemunho do poder da arte para inspirar, emocionar e unir pessoas de todas as idades e origens.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp