03/08/2023 às 09h37min - Atualizada em 03/08/2023 às 09h37min

Operação na Avenida Pelinca e região notifica mais de 10 bares

A proposta é que os estabelecimentos atendam às exigências do Código de Posturas para que possam garantir o ordenamento desta área da cidade

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria de Ordem Pública intensificou na noite desta terça-feira (01) a Operação Zona Mista na Avenida Pelinca e região, visando a segurança e organização na redondeza. Mais de 10 bares foram notificados pelos fiscais e os proprietários receberam a obrigatoriedade de apresentar, no prazo de 10 dias, uma série de documentos como alvará de funcionamento 2023, o certificado do Corpo de Bombeiros, a licença da Vigilância Sanitária e o projeto acústico apresentando a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). 

De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, todos os documentos exigidos já fazem parte da rotina dos bares e restaurantes. “A não apresentação dos documentos dentro do prazo estipulado acarretará nas medidas previstas em lei.  A proposta é que todos atendam às exigências do Código de Posturas para que possam garantir o ordenamento desta área da cidade”. A fiscalização da Ordem Pública será contínua.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp