23/06/2023 às 10h45min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h02min

Com produção de Weslei Santos, Danielle Cristina lança a canção “Oi Deus, Sou Eu de Novo”

Música escrita por Misaias Oliveira dá início à série de novos projetos da cantora pela Central Gospel Music

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Com 25 anos de carreira e vários hits lançados ao longo de duas décadas, como “Deus, Tu És Santo”, “Vem Jeová”, “Fidelidade”, “Intimidade” e “Nunca Perdeu Batalha”, a cantora e pastora Danielle Cristina apresenta, nesta sexta-feira (23), sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.

Contratada pela gravadora desde 2006, Danielle lança a canção “Oi Deus, Sou Eu De Novo”, que destaca a oração daquele que não desiste e a resposta enviada por Deus.

- Lidero um grupo muito especial de mulheres na ADVEC São Paulo e, entre gabinetes e conversas e ministrações também em outras igrejas, percebi algumas necessidades no meio das mulheres nas igrejas e comecei a pedir a Deus uma direção. Ao mesmo tempo comecei a preparar a equipe que trabalha comigo para a Conferência de Mulheres que será realizada em alguns dias. Gosto de preparar tudo com tempo e com excelência e pedir a Deus por um tema. Lembro que estávamos orando, veio na minha mente a pergunta: “Por que não colocar aquilo que tenho tanto falado com Deus nos últimos dias?”. Assim surgiu o título da Conferência MV e da canção - uma simples oração e clamor a Deus - detalhou Danielle, que é casada com o pastor Cristian Oliveira.

“Oi Deus, Sou Eu de Novo” é uma composição de Misaias Oliveira, autor de músicas que têm marcado o público evangélico e que também faz parte da igreja que Danielle e o marido pastoreiam.

- Estávamos conversando logo após o Culto da Vitória e me veio a ideia de pedir para ele compor a canção dentro do tema para cantar com o Coral de Mulheres da igreja. Ele aceitou na hora. Nós somos ministros na nossa igreja, nossa casa de adoração e percebemos o tempo e o momento que estamos vivendo como igreja. Aqui na ADVEC São Paulo a igreja é bem pra cima e fiquei imaginando cantar essa verdade que vivemos com elas - ressaltou a cantora.

Sempre em busca de profissionais que trabalhem com excelência em seus projetos, Danielle Cristina dessa vez escolheu o cantor Weslei Santos para assinar a produção de seu novo projeto.

- Lembro que o Weslei esteve ministrando em nossa igreja e descobrimos que éramos vizinhos de infância de bairro e conhecíamos as mesmas pessoas, mas foi logo que eu fui morar nos Estados Unidos. E ali surgiu a ideia de fazermos algo juntos em uma conversa super agradável. Eu disse: “Weslei, sou sua fã de carteirinha, das suas canções que são bem ecléticas e queria gravar uma música com você”. Ele aceitou produzir as canções e aqui estamos. Ele colocou a canção pra cima, em um estilo pop celebração, bem congregacional, de júbilo - diz Danielle bastante animada com o novo projeto.

Com bastante expectativa para que haja salvação de vidas através do novo single, Danielle Cristina garante que o público pode esperar “sempre uma entrega genuína de louvor e adoração e muito sincera”. De acordo com a intérprete, “a música revela a verdade em nós”.

- Que essa canção alcance muitas vidas que como eu passam por situações às vezes além do nosso limite humano. A gente sabe que como filhos de Deus e que não estamos sozinhos. Que essa música leve cada um a ter uma vida de intimidade com Deus. Que ao invés de pensar em desistir, que possamos ir além, continuarmos buscando, cantando e adorando a Deus - finaliza.

“Oi Deus, Sou Eu de Novo” está disponível em todas as plataformas digitais e a cantora adianta que já tem clipes para gravar e novas canções a serem lançadas e gravadas, além de alguns outros projetos que estão em andamento.

Ouça o single “Oi Deus, Sou Eu de Novo”, de Danielle Cristina, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/OiDeusSouEuDeNovo 

Assista ao pseudo video de “Oi Deus, Sou Eu de Novo”, de Danielle Cristina, no YouTube: https://youtu.be/kAbwCa7ZPZY 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp