17/10/2023 às 20h39min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h39min

Mudou de lado: Luciano Rio Lu se reuniu no final da sessão, com seus novos aliados

Agora situação possui 15 vereadores, contra 10 da oposição

Vanessa Nascimento
Fotos: Derick Araújo

O vereador Luciano Rio Lu (PDT) anunciou na sessão desta terça-feira, 17, a sua mudança de lado no Legislativo. Agora ele faz parte do grupo dos 15 que compõem a situação. A oposição agora, fica com apenas 10 vereadores, que ganhou novo líder, o vereador Ígor Pereira,  após o anúncio da saída de Anderson de Matos. 

 
- Quero pedir a "religação" (querendo dizer desligamento) da oposição. Que agora faço parte da base do prefeito. A gente está vendo pela cidade, está vendo as obras acontecerem e por isso estou indo para o governo. - Declarou Rio Lu. No auditório, muitas palmas eram ouvidas, de pessoas ligadas ao governo, que acompanhavam a sessão. Já quase no final da sessão, Rio Lu sentou ao lado do líder do governo, Álvaro Olivera e conversou com ele e Juninho Virgílio. Eles saíram juntos logo em seguida. 
 
Agora resta saber, se Anderson de Matos também vai seguir o caminho de Luciano Rio Lu, após anunciar sua saída da liderança da oposição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp