12/04/2024 às 22h07min - Atualizada em 12/04/2024 às 22h07min

Thiago Virgílio e Edmar Ptak traçam estratégias e buscam nominata histórica

Pauta do encontro foi alinhar a grande reunião que acontecerá neste domingo (14)

Da Redação
Foto: Divulgação
O presidente do AGIR Thiago Virgílio e o vice-presidente, Edmar Ptak estiveram reunidos na noite desta sexta-feira (12), a fim de analisarem os nomes que se filiaram ao partido, visando as eleições 2024.
 
De forma histórica, o partido vai para o páreo, sem nenhum vereador que esteja com mandato, algo que também chamou a atenção dos grupos políticos, justamente por caminhar na contramão da maioria.
 
- No próximo domingo vamos reunir o nosso grupo para detalhar a estratégia que iremos adotar nessas eleições. Tenho certeza que o AGIR, que na época se chamava PTC me fez chegar a Câmara, levará novamente outros nomes ao plenário. - Destacou Thiago Virgílio.
 
O vice-presidente Edmar Ptak mostrou otimismo com a possível nominata. "Analisando os nomes me senti motivado e tenho certeza, que faremos uma eleição na contramão da maioria. Nada de figurões de mandato, apenas pessoas com espírito democrático, que querem que a nossa cidade evolua", pontuou Edmar.
 
A reunião com os integrantes do partido, irá ocorrer neste domingo (14).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp