17/04/2024 às 11h21min - Atualizada em 17/04/2024 às 11h21min

Marquinho Bacellar anuncia chapa com pré-candidaturas de Thiago Rangel a prefeito de Campos e Raphael Thuin como vice, além de CPI da Saúde

Em meio aos anúncios Marquinho e Juninho Virgílio trocam farpas sobre corrupção entre base e oposição

Vanessa Nascimento
Foto: Derick de Araújo

Troca de farpas e até de grãos, se resumiu a sessão desta quarta-feira (17), na Câmara de Campos. O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (Solidariedade) começou a sessão trazendo um pacote dee alpistes (se referindo a dinheiro) e oferecendo para os vereadores da base governista. Insinuando que os vereadores estão ciscando no dinheiro do governo municipal. Em seguida, Marquinho anunciou a pré-candidatura do vereador da oposição, Raphael Thuin (PRD) e do Deputado Estadual do estado do Rio de Janeiro, Thiago Rangel (Podemos), além de anunciar, sobre uma nova CPI da Saúde. 

 
Alpiste - Marquinho Bacellar levou um pacote de alpiste para a tribuna e o colocou no púlpito, oferecendo aos vereadores da base, que se sentiram ofendidos. O presidente anunciou também, sobre uma nova CPI da Saúde e que haverá novas investigações sobre a pasta. Como ja era de esperar, o vereador Juninho rebateu dizendo para que o presidente da próxima vez, traga um pacote de milho, insinuando a milhões em dinheiro relacionados a família Bacellar.  Juninho só não especificou, de onde seriam esses milhões. Mas avisou que se é pra falar, eles vão falar muita coisa tambem. "Nós queremos paz, mas se é pra falar, nós temos muita coisa pra falar também.  Estamos quietos, mas temos muito a declarar também", rebateu Juninho. 
 
Já Thuin destacou sobre sua pré-candidatura como  dos nove vereadores que não se abalaram, que não se venderam e tentando lutar pela população. Disse que estara para o resto da vida, ao lado desses que não mudaram de lado. Agradeço ao governaodr Claudio Castro, que ja ajudou a cidade com quase um bilhão de reais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp