12/07/2024 às 18h44min - Atualizada em 12/07/2024 às 18h44min

Sem a presença de Wladimir, prefeitáveis avaliam segunda rodada de evento na ACIC

Os pré-canditados a prefeito em Campos participaram de entrevistas com 22 entidades de classe civil organizada

Vanessa Nascimento
Foto: Germando Santos
A Associação Comercial de Campos (ACIC) realizou nos dias 10 e 11 de julho, uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de Campos, em seu auditório no Centro de Campos dos Goytacazes, RJ.  O evento movido por 22 entidades de classe da sociedade civil organizada, contou também com a presença da imprensa e empresários. Participaram da segunda rodada, os pré-candidatos Edmar Ptak (Agir), Fabrício Lírio (Rede) e Jefferson de Azevedo do (PT). Os pré-candidatos, o prefeito Wladimir Garotinho e Jorge Magal, não compareceram em nenhum dia do evento.

Segundo Edmar Ptak, essa foi uma oportunidade de os pré-candidatos darem sua visão da atual administração, e do que pensam para nossa cidade.

- Eleições se decidem nas urnas e o eleitor tem que se informar sobre cada candidato. Reeleger o atual prefeito é concordar que tudo está bem, na minha visão, nossa cidade tem recursos e possibilidades de ser umas das cidades de grande destaque no cenário Nacional, hoje não passamos de uma pobre cidade rica. – Ressaltou Ptak. Entretanto, uma das ausências foi do atual prefeito, Wladimir Garotinho e Edmar já determinou o seu posicionamento sobre o assunto, “Ele prega através de mídias pagas e RPAs políticos, que já ganhou em primeiro turno, desta forma, nem se deu o trabalho de participar desse importante evento”, concluiu.

Já o professor Jefferson de Azevedo disse que reconhece essa iniciativa importante dos principais líderes do setor produtivo na cidade de Campos, que tem essa preocupação de pensar em um futuro comum, em ouvir as proposições daqueles que se colocam a governar o nosso município e destaca que, “isso fortalece a democracia, respeita a nossa população, porque da transparência ao nosso processo”, afirmou o pré-candidato, que lamentou a ausência de alguns pré-candidatos e destacou que esse, é o primeiro de muitos encontros que terão.
Fabrício Lírio ressaltou que o evento foi muito importante, para que possam debater meios de saída, da cidade de Campos dos Goytacazes.
- A sociedade civil organizada precisa sim atuar, participar e ajudar a construir o plano de governo, naquilo que queremos para a nossa cidade. – Destacou Lírio. Sobre a ausência de Wladimir Garotinho, Lírio disse que o atual prefeito perdeu uma oportunidade de ele expor o que vem fazendo de bom ou de ruim, para a cidade. “Todos os eventos demonstram claramente, que você traz propostas e traz também, prestação de serviços”, completou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90