14/04/2024 às 21h00min - Atualizada em 14/04/2024 às 21h00min

Primeira reunião interna do Agir com pré-candidatos a vereadores em Campos anuncia aliança a Wladimir Garotinho

Objetivo da reunião foi apresentar uma nominata diferenciada, com novos nomes na política

Vanessa Nascimento
Fotos: Vanessa Nascimento
O partido Agir representado pelo número 36, reuniu mais de 40 pré-candidatos a vereadores, entre homens e mulheres, na noite deste domingo (14), para uma reunião interna do partido. A reunião aconteceu em um espaço no bairro do Parque Aurora, em Campos e contou com uma mesa composta por Thiago Virgílio, presidente do partido, Edmar Ptak, vice-presidente do partido e diretor financeiro da Rede Aurora, Thiago Ferrugem, chefe de gabinete do prefeito Wladimir Garotinho, Weskley Barcelos, secretário geral do partido, Juninho Virgílio, vereador do União Brasil, Paulo Roberto Azeredo, advogado do partido. O prefeito Wladimir Garotinho que havia confirmado sua presença na reunião, não pôde comparecer, mas foi representado pelo seu chefe de gabinete, Thiago Ferrugem.

O presidente do partido, Thiago Virgílio ressaltou sobre a importância de uma nominata com pré-candidatos sem partidos e que não foram ainda vereadores e nem secretários.

- É a nominata mais competitiva de toda a região. Todos aqui, têm chance, não da pra saber quem irá se eleger, mas uma coisa é certa, um candidato do Agir vai assumir uma cadeira. – Disse Thiago demonstrando confiança no partido.

O vice-presidente do partido que confirmou sua pré-candidatura a vereador, Edmar Ptak, destacou a aliança do partido com o prefeito. “A gente quer caminhar junto com o prefeito, pra unir forças e conseguir multiplicar”, explicou. Segundo Edmar, as pessoas precisam mudar se sentimento sobre o que pensam da política. “A política inteligente no Brasil, é sinônimo de coisa errada. Quando você vai falar de política com a pessoa, ela diz que não quer nem ouvir falar de política. Mas tudo na nossa vida, envolve política, então precisamos mudar essa imagem da política. Para uma política limpa, sem corrupção e é por isso, que eu aceitei o convite para a pré-candidatura a vereador. Pois ela precisa ser vista de forma séria, a política é pra fazer o bem”, completou Ptak.

Thiago Ferrugem que representou a figura do prefeito, Wladimir Garotinho que não pôde comparecer ressaltou a importância de uma legenda feminina no partido. “Precisamos da presença feminina no partido. Sabemos que a mulher tem a sua capacidade de fazer multitarefas, e na política ela vai trabalhar muita das vezes, de forma muito mais racional que o homem”, argumentou o chefe de gabinete.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp