04/10/2023 às 22h42min - Atualizada em 04/10/2023 às 22h42min

Advogada Ângela Campos recebe Moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Campos

A Moção foi solicitada pelo vereador e médico Doutor Abdu Neme (Avante), que entendeu a importância do trabalho de Doutora Ângela

Vanessa Nascimento
Foto: Derick de Araújo
A advogada, ex-apresentadora do programa De Bem Com a Vida, da Rede Aurora de Comunicação e ex-secretária de Saúde de Cardoso Moreira, no Norte Fluminense Ângela Campos recebeu nesta quarta-feira (04), uma Moção de aplausos na Câmara Municipal de Vereadores de Campos, por seus serviços prestados na saúde da mulher.

A Moção foi solicitada pelo vereador e médico Doutor Abdu Neme (Avante), que entendeu a importância do trabalho de Doutora Ângela, enquanto esteve secretária de Saúde no município de Cardoso Moreira.

Durante uma quebra de protocolo, a ex-secretária de saúde foi convidada a subir ao palco do plenário, para tirar fotos com todos os vereadores presentes. Para Doutora Ângela é muito importante este reconhecimento pelo seu trabalho.

- Eu estou muito feliz e primeiramente quero agradecer ao Doutor Adbu Neme pela homenagem e pelo reconhecimento. Mesmo hoje eu não estando  secretária de Saúde de Cardoso Moreira, mas pelo meu trabalho prestado. E pelas políticas públicas implementadas, voltadas para a saúde da mulher, que foram diversas. E eu acho que a cereja do bolo, tenha sido o lançamento da obra da clínica da mulher, ou seja, uma clínica especializada no atendimento da saúde da mulher. – Destacou Ângela ressaltando que antes de se pensar na obra da clínica, foram implementados programas como saúde da mulher, nas unidades básicas de saúde.  “Os postos do interior passaram a ter ginecologistas, cuidando mais de perto da saúde da mulher, com consultas e exames diversos”, completou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp