23/06/2023 às 14h27min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h02min

Morgado canta a saudade em “Magia”, single com LV

Com produção de Xavier2bit e beat de Pedro Toro, faixa abre os caminhos para o álbum de estreia do artista

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

Morgado apresenta a poética canção "Magia" em parceria com o cantor e compositor LV, e o produtor e beatmaker Xavier2bit. A faixa, que pode ser ouvida em https://ingrv.es/magia-tnx-m, combina um tom romântico com um toque de nostalgia, transformando a sensação de saudade de uma paixão em uma experiência sonora única. Produzida com base em um ritmo criado por Pedro Toro, a música traz uma abordagem pop e afrolatina, preparando o terreno para o tão esperado álbum de estreia de Morgado.

"Magia" é parte de uma série de singles nos quais Morgado retorna às suas raízes, mesclando rap e pop com uma dose de lirismo. Ele conta com a colaboração de artistas da nova geração da Zona Oeste, responsáveis por produções que acumulam milhões de streams. A faixa vem acompanhada de uma arte criada pela talentosa artista americana Lolita Diamond.

Esse novo single é lançado pelo selo 2Bit Records, uma iniciativa com sede em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que busca trazer as sonoridades autênticas do subúrbio, abrangendo diversos estilos musicais, desde rap e funk até forró e piseiro. O objetivo é amplificar vozes e mensagens que se conectam diretamente com as pessoas, alcançando uma maior proximidade com o público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp