22/06/2023 às 12h41min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h02min

Marketing de conteúdo: Paulo Cuenca abre inscrição para 10ª turma online do O Superpoder e traz novas estratégias para alavancar perfis no Instagram

Com 12 módulos, incluindo oportunidades no metaverso e IA, os alunos terão acesso às melhores estratégias de conteúdo e análise de performance para tornar o Instagram uma máquina de vendas

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação Paulo Cuenca/Holding Supernova
Paulo Cuenca, um dos maiores especialistas em marketing de conteúdo do Brasil, anuncia a abertura da 10ª turma do curso O Superpoder a partir do dia 3 de julho.

Voltado a criadores de conteúdo, novos empreendedores e suas marcas, o curso mostra como transformar conteúdo em dinheiro, com publicações que realmente envolvam o público e auxiliam na construção de uma comunidade sólida e engajada.

O curso é dividido em 12 módulos que vão orientar os alunos a identificar seus perfis, realizar um funil de conteúdo estratégico e a melhor frequência, analisar dados e métricas, entender sobre as novas oportunidades de negócio com metaverso e inteligência artificial e aprender modelos de storytelling que contribuem para gerar engajamento e novas conexões.

Lançado em 2020, o curso O Superpoder firmou o nome de Paulo Cuenca no segmento das EDtechs. Em menos de três anos, o curso já foi realizado por mais de 20 mil alunos de todo Brasil.

Co-fundador da The Brain e da holding Supernova, empresas que realizam cursos nas áreas de marketing, comunicação e digital, além de prestação de serviços de produção de conteúdo, Paulo Cuenca é reconhecido como uma das vozes mais fortes no marketing digital.

Para inscrições e mais informações acesse: https://paulocuen.ca/entre-no-superpoder

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp