22/06/2023 às 11h39min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h02min

GetNinjas conquista Prêmio Consumidor Moderno

Plataforma vence pelo segundo ano consecutivo no segmento Serviços de Tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Denis Prado
Aline Augusto - Sup. de Operações e Charlene Marcondes - Ger. de Operações CS do GetNinjas recebendo o prêmio
 

O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, se sagrou na noite do último dia 20 de junho em evento em São Paulo, como vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento Serviços de Tecnologia, pelo segundo ano consecutivo. 

 

Promovido pela Revista Consumidor Moderno, o prêmio que visa reconhecer as melhores práticas de empresas dentro do ecossistema da experiência do cliente, destaca-se pela meticulosa avaliação das informações fornecidas pelos participantes. Após uma cuidadosa seleção dos finalistas, o processo avança para a etapa do cliente misterioso, conduzida pela consultoria OnYou. Nessa fase, cada canal de atendimento ao cliente das empresas é minuciosamente analisado e avaliado. Por fim, os dados são compilados e integrados, permitindo uma análise abrangente da multicanalidade e da experiência do cliente em sua totalidade.

 

Para Alex Corcioli, VP de Operações Digitais no GetNinjas, esse prêmio  valida o compromisso da empresa em fornecer serviços excepcionais aos seus usuários. “É com grande orgulho que recebemos esse reconhecimento. A vitória só foi possível graças à dedicação incansável de nossa equipe, que está sempre empenhada em oferecer o melhor atendimento e soluções de alta qualidade.”, comemora.

 

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp