Atlantica Hospitality International lança novo blog do programa de fidelidade Let´s Atlantica
O novo Blog Let’s Go oferece conteúdo completo com dicas de viagem e destinos para todos os tipos de viajantes em uma navegação mais intuitiva, rápida e eficiente
SALA DA NOTÍCIA Rafael Massadar
16/06/2023 09h39 - Atualizado em 17/06/2023 às 00h02
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, lança o novo blog do programa de fidelidade Let´s Atlantica. Mais acessível, funcional e repleto de conteúdo para todo o tipo de viajante, o Let´s Go faz parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade Let’s Atlantica em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada de viagem do hóspede. Com um design clean e focado na usabilidade do usuário, o blog oferece um conteúdo envolvente e direcionado ao viajante, ajudando-o a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis de hóspedes. "O objetivo do blog é ser mais um canal para continuar acompanhando o cliente/prospect durante toda jornada e atrair novos visitantes, por isso, criamos um visual e estrutura atrativos e conteúdos relevantes para o nosso leitor. A intenção é divulgar cada vez mais nosso e-commerce - Reserve Atlantica (www.reserveatlantica.com.br) e nosso programa de fidelidade Let’s Atlantica", explica Alex Dorighel, Diretor de E-commerce e Loyalty da empresa. O site está totalmente adaptado para dispositivos móveis, assegurando que o acesso possa ser realizado a partir de qualquer plataforma. A estrutura do blog permite uma melhor divulgação dos conteúdos oferecidos pela Atlantica, simplificando o acesso direto à informação. A ideia é fortalecer cada vez mais a presença online da empresa, tornando seus canais mais interativos e ajustados às tendências e necessidades dos hóspedes. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades. Saiba mais clicando aqui ou acessando www.reserveatlantica.com.br/blog Let’s Atlantica - A Atlantica Hospitality International sabe que para todo tipo de viagem, existe um tipo de viajante. Por isso, criou um programa de fidelidade cujo objetivo é claro: ser uma ferramenta de relacionamento com os hóspedes, para ofertar cada vez mais benefícios àqueles que se hospedam nos empreendimentos por meio de algum canal direto de reservas. A mecânica de acúmulo de pontos permanece simples: Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes particulares com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica - site, e-mail, walk-in, telefone e WhatsApp. Também é possível trocar os pontos por diárias grátis e experiências dentro dos hotéis ou transferir pontos entre parceiros do programa, além de aproveitar benefícios exclusivos, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto. Clique aqui para mais informações ou acesse www.letsatlantica.com.br