14/06/2023 às 13h12min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h02min

Confira 6 curiosidades sobre o clipe de “Bem Mais Colorido”, da Natasha Panda

Natasha Panda revela curiosidades do clipe de “Bem Mais Colorido”

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Créditos: @johnalvesfotografia

Natasha Panda, a sensação das redes sociais, celebrou a marca de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube com o lançamento do seu primeiro single, intitulado “Bem Mais Colorido”. Acompanhando a música contagiante e vibrante, Natasha também presenteou seu público mirim ao gravar um videoclipe repleto de cores, estrelado pelas próprias crianças que a acompanham.

O clipe de "Bem Mais Colorido", dirigido pela talentosa Natasha em colaboração com Roger Alves, foi filmado no encantador Paraíso dos Saltos, em Santa Catarina. Nesse cenário deslumbrante, Natasha reuniu um elenco de adoráveis "pandíneos", como carinhosamente se refere aos seus fãs, que participaram do clipe e dançaram ao seu lado seguindo uma coreografia animada. Além disso, brinquedos infláveis foram inseridos no local, tornando as gravações ainda mais vibrantes e divertidas.

O lançamento do videoclipe foi um sucesso instantâneo e hoje já soma mais de 310 mil visualizações. A energia contagiante de Natasha e a atmosfera colorida e alegre do clipe conquistaram os corações de seus fãs, que celebraram junto com ela essa importante conquista na carreira da artista. 

E para contar mais detalhes sobre o clipe, Natasha revelou curiosidades especiais sobre as gravações e a música de "Bem Mais Colorido". Confira agora::

1- Primeira curiosidade é que o clipe quase foi cancelado, no dia da gravação já estávamos no local e os fornecedores estavam chegando e então começou a chover muito… Como as gravações seriam na parte externa, quase tivemos que cancelar tudo, mas com muita sorte o tempo abriu e até fez sol. Pra mim esse foi só mais um sinal do sucesso que o clipe faria.

2- Os figurinos do clipe foram desenhados por mim, desde as cores e até os detalhes… Até os balões que aparecem no clipe, eu fui desenhando tudo em um caderno para ficar do jeito que eu imaginava. 

3- Tanto no clipe, quanto na letra da música há uma mensagem de duplo sentido: “Aventuras e desafios estão sempre a te esperar”, que pode ser levada tanto no sentido dos jogos onde há muitas aventuras e desafios, como na vida real e que nunca devemos perder o espírito de brincar. 

4- O audiovisual foi inspirado em alguns clipes que eu mesma já havia criado no jogo Roblox há anos atrás. Tentei pegar toda essência desses clipes que eu sempre fazia e trazer para o mundo real, o que não foi uma tarefa fácil, mas teve o resultado que eu tanto esperava! 

5- Outra curiosidade, nós tivemos que regravar a dança completa 3 vezes, o que levou uma tarde inteira! Foram 3 ângulos de câmera contando com um drone… Não tivemos muitos erros de gravação, então foi até que rápido para gravarmos todas as cenas, mas que foi cansativo foi pois não tivemos muitas pausas! 

6- O clipe foi gravado no dia que cheguei aos 2 milhões! Esse pra mim foi o mais incrível, já estava trabalhando no projeto há 2 meses e o clipe em si seria a comemoração de dois milhões de inscritos em meu canal, tanto que no início da música há a frase “somos 2 milhões agora”. E minutos antes de eu gravar essa cena, os pandineos vieram comemorando que eu havia chego aos 2 milhões naquela hora! Fiquei muito feliz e surpresa, as gravações foram realmente uma festa.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp