12/06/2023 às 09h33min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h02min

Dia dos Namorados: saiba o que ouvir na data mais romântica do ano

De sertanejo à MPB, descubra cinco músicas para ouvir no Dia dos Namorados:

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasil
New Music Brasil

O Dia dos Namorados chegou, e que maneira melhor de aproveitar a data do que ouvindo músicas românticas? Por isso, confira cinco músicas que a equipe da New Music Brasil separou pra você:

1- Casalzão (Vini & Bisioli, Felipe Ferraz)

Para quem está pensando em pedir o amado ou amada em namoro, a música “Casalzão”, de Vini & Bisioli e Felipe Ferraz, é perfeita para dar aquela inspiração. 

A letra conta a história de um homem apaixonado que deseja ter uma rotina de casal com a pessoa amada. Assim, há menções a situações cotidianas, como guardar a roupa lavada, que podem parecer chatas, mas valem a pena, afinal, “são coisas de quem ama”.

Baixe a música clicando aqui!

2- Não Dá Pra Viver Sem Você / Dona do Meu Destino (Maurício e Eduardo)

Outra canção que é a cara do Dia dos Namorados é “Não Dá Pra Viver Sem Você / Dona do Meu Destino”, de Maurício & Eduardo, que acabou de ser lançada pela New Music Brasil.

Com frases como “nada mais existe sem você” e “você é meu destino”, o single é uma verdadeira declaração de amor.

Baixe a música clicando aqui!

3- Pedacinhos (Wilson & Soraia, Mary Galvão & Mário Campanha)

E para quem já se declarou e não aguenta mais esperar por uma decisão da pessoa amada, a música “Pedacinhos”, de Wilson & Soraia e Mary Galvão & Mário Campanha, vai despertar diversas emoções.

Frases como “preciso sair do sufoco de te esperar”, “não dá mais pra te ver partir” e “eu te quero inteiro” estão presentes na letra e certamente vão gerar identificação.

Baixe a música clicando aqui!

4- A Felicidade Pode Ser Você (Tuto Tribe)

Saindo um pouco do sertanejo, o single “A Felicidade Pode Ser Você”, da banda Tuto Tribe, é um exemplo de “xote”, um subgênero do MPB. A letra mostra que apenas estar junto da pessoa amada, mesmo nas situações mais simples, é o suficiente para encontrar a felicidade.

Baixe a música clicando aqui!

5- Mulher Só Como Você (Dudu e Eliseo Pasquali)

Por fim, provando que o amor não tem idade, o single “Mulher Só Como Você”, da dupla sertaneja Dudu e Eliseo Pasquali, fala de um homem que busca ser fiel à mulher amada, utilizando um trocadilho muito perspicaz para enfatizar a ideia. Descobriu qual?

​​​​​​​Baixe a música clicando aqui!

Assessoria da New Music Brasil.

 

(segunda opção de capa)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp