01/06/2023 às 17h44min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h02min

Limppano renova selo de melhor esponja em teste nacional

Selo foi concedido pela Proteste, maior associação de consumidores da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Giovanni Mourão
A esponja multiuso da Limppano - indústria nacional referência em limpeza seca, químicos e perfumação para casa – recebeu a renovação, por mais um ano, do selo de melhor esponja dentre oito marcas avaliadas pela Proteste, maior associação de consumidores da América Latina.

A chancela foi concedida em teste realizado no ano passado, em que o produto teve sua qualidade e alta performance comprovadas. Foram avaliados pontos como retenção de líquido, resistência, dimensão, análise microbiológica e presença de bactericidas. E o produto da Limppano teve a melhor avaliação, sendo o mais apreciado pelos usuários.

“Mais uma vez, garantimos nossa esponja multiuso como a melhor do país. Esse selo é resultado de muito trabalho, tecnologia e compromisso com a experiência do consumidor. Por isso, hoje, nosso produto é o terceiro mais vendido no mercado nacional e, em boa parte do Sudeste, é vice-líder de vendas”, afirma Alex Buchheim, CEO da Limppano.

A esponja multiuso é um dos principais produtos do portfólio da companhia e foi desenvolvida para garantir maior durabilidade. Somente em 2022, foram vendidas mais de 155 milhões de esponjas em todo o país. Para 2023, a previsão é de esse montante aumente para cerca de 186 milhões.

Disponível em todo o país, o produto é encontrado em pacotes individuais ou kits de até quatro unidades, que contam com o selo “Eu Reciclo”, certificando a compensação ambiental e destinação ambiental correta das embalagens, com o apoio de cooperativas de reciclagem.

Sobre a Limppano
Companhia nacional com 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90