23/05/2023 às 15h10min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h02min

O forte crescimento da Flórida, os preços acessíveis das propriedades, os benefícios fiscais e a economia diversificada contribuem para torná-la um ponto quente para investimentos imobiliários

SALA DA NOTÍCIA Anelise Lopes - SK Comunica
A Flórida tem a terceira maior população dos EUA, com mais de 21 milhões de habitantes, o que representa 6,38% da população dos EUA. É também o 8º estado mais densamente povoado dos EUA. Comparando com outros estados, a taxa de crescimento da Flórida está acima da média e é um dos estados de crescimento mais rápido do país. Paulo Schneider, especialista na área imobiliária comercial, residencial e corporativa com mais de 30 anos de experiência, explica porque as propriedades continuam sendo um investimento certo e lucrativo.
Segundo pesquisas, o número de pessoas trabalhando em casa (principalmente depois da pandemia), nos Estados Unidos, triplicou de 2019 a 2021 de acordo com o Census Bureau. Foi de 9 milhões para 29 milhões. Recente pesquisa mostra que Flórida, Geórgia e Carolina do Sul estão bem classificadas para trabalhadores remotos.
É nítido que a pandemia mudou a forma como as pessoas viviam e, para muitos, onde viviam. Trabalhar em casa foi um fator significativo dessa “Grande Reorganização”. O trabalho remoto permitiu que algumas pessoas se mudassem para lugares mais distantes de seus escritórios e levou outras a comprar casas maiores para acomodar seus novos estilos de vida. Na Flórida, o crescimento populacional afetou de maneira efetiva o mercado imobiliário, pela procura tanto de migrantes de outros estados, quanto pela procura de estrangeiros. Uma media de 330.000 pessoas migram para o Sunshine State desde 2019, de todas as partes do mundo. Por este motivo e outros, faltam imóveis para uso próprio e locação.
O mercado imobiliário da Flórida viu aumentos de preços sem precedentes nos últimos anos, como resultado da falta de oferta e alta demanda. A Flórida teve algumas das taxas de valorização imobiliária mais fortes do país na última década.
No entanto, hoje, mesmo com aumentos dos juros desde ano, o mercado imobiliário da Flórida registrou um aumento significativo na quantidade de propriedades a venda de casas de alto padrão, townhouses e apartamentos, embora ainda aquém dos níveis pré-pandemia. Os valores das casas na Flórida aumentaram cerca de 80% nos últimos 5 anos. Os preços estão mais estáveis, o que ainda assim encoraja os compradores que continuam alimentando o mercado, embora mais lentamente.
Paulo Schneider sinaliza que os valores das propriedades continuam em ascensão e não há muita concorrência de vendas, dando ao vendedor, por exemplo, o luxo de selecionar as melhores ofertas. Talvez não no mesmo ritmo que os Estados Unidos têm visto ultimamente, mas com crescimento mesmo assim, este também é um excelente momento para os investidores imobiliários interessados na Flórida, capitalizarem-se no mercado.
No geral, o mercado imobiliário da Flórida é forte e prevê-se que continue a crescer nos próximos anos.
As vendas de casas geralmente estão diretamente ligadas a uma “economia saudável” e sobem e descem com a atividade econômica. À medida que a economia desacelera, a oferta de dinheiro tende a se tornar mais restritiva. À medida que o dinheiro se torna mais difícil,  menos compradores de imóveis entram no mercado imobiliário. A Flórida, com seu clima agradável e parques de diversões de classe mundial, é um destino turístico popular em todo o mundo. A economia é ativa e variada, com dezenas de sedes corporativas internacionais. Dezoito empresas com sede localizada na Flórida conquistaram um lugar na lista de empresas do ranking de 2020 da revista Fortune com as 500 maiores receitas do ano fiscal do país. O forte crescimento populacional da Flórida, o mercado de trabalho diversificado, as atrações turísticas, os preços acessíveis das propriedades, os benefícios fiscais e a economia diversificada contribuem para torná-la um ponto quente para investimentos imobiliários. Quem investe em imóveis de locação, seja residencial e ou comercial, com certeza terá lucros bem favoráveis.
Quer saber sobre todas as formas e meios de investimentos?  Entre em contato através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  pschneiderfl@gmail.com
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp