22/06/2023 às 12h25min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h02min

Investir em projetos já construídos ou em construção na Flórida é uma opção extremamente rentável.

A compra de propriedades para investimento a curto ou longo prazo pode ser uma experiência gratificante.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
A compra de propriedades para investimento a curto ou longo prazo pode ser uma experiência gratificante. Mas, como em qualquer negócio, é preciso saber jogar bem as cartas para não se frustrar. O segredo dos investidores bem-sucedidos da Flórida é que eles são bem informados sobre onde encontrar os melhores lugares para investir em imóveis. . Paulo Schneider, especialista que acompanha o mercado imobiliário bem de perto há mais de 30 anos, fala sobre o assunto.
Embora encontrar o local certo seja a chave para um investimento imobiliário rentável, também é necessário muito trabalho árduo. É preciso fazer muita pesquisa para saber qual a propriedade que dará o lucro desejado.  Uma outra questão é sobre ações de marketing para colocar uma propriedade no mercado. Ainda sobre estratégia, há a questão de investimento comercial que requer um pouco mais de conhecimento em mercado interno.
Uma das melhores oportunidades de investimento na Flórida está nas propriedades luxuosas. Uma “penthouse”, que são coberturas localizadas nos melhores arranha-céus da região, oferecem vistas deslumbrantes e proporcionam uma vida de elegância e tranquilidade. As coberturas são projetadas para proporcionar aos residentes o mais alto nível de conforto e conveniência, com acesso a infraestruturas suntuosas, com piscinas internas, helipontos, saunas, Spa, centros de fitness, salas de conferências etc.
Segundo Paulo Schneider, confirma que uma das vantagens de investir numa penthouse é o seu valor de revenda. Esta é uma ótima notícia para os investidores que querem comprar a um bom preço e ter um retorno significativo do seu investimento. Quer esteja à procura de uma penthouse ou de uma propriedade mais modesta, há sempre algo que se adequa a todos os orçamentos e gostos neste mercado excitante.
Existem algumas categorias que devem ser levadas em consideração de acordo com o objetivo planejado. No caso de comprar para uso próprio, poupará aluguel e terá o benefício do uso próprio, ao mesmo tempo que obtém uma valorização. Comprar para alugar oferece um rendimento regular e uma valorização a longo prazo. No entanto, é necessário administrar possíveis problemas e questões legais, gerenciar os inquilinos, fazer reparações etc.
Projetos em construção normalmente oferecem preços atrativos com opção de personalização e comodidades modernas, especialmente se for um dos primeiros comprados logo no lançamento do projeto. Esta também pode ser uma opção a curto ou médio prazo com um bom lucro na venda após a conclusão. Este sem dúvidas é um dos investimentos mais lucrativos no mercado de imóveis. 
Já as propriedades existentes oferecem conveniência, acesso mais rápido, melhorias estabelecidas (serviços públicos, paisagismo, etc.) e, em muitos casos, custos mais baixos.
Há muitas grandes oportunidades disponíveis para o investimento imobiliário na Flórida, e os investidores devem dedicar algum tempo para pesquisar as últimas tendências e desenvolvimentos no mercado. As altas taxas de valorização da Flórida, a economia em expansão e a estrutura fiscal favorável fazem dela um destino atraente para os investidores. Assim, se pretende diversificar os seus rendimentos e desfrutar dos benefícios de investir em bens imobiliários, a Flórida pode ser uma excelente escolha.
Saiba mais sobre investimentos imobilários através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  pschneiderfl@gmail.com
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp