23/06/2023 às 11h32min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h02min

Complexo residencial de luxo em andamento em Miami promete impactar a paisagem da cidade.

Segundo seus idealizadores, a beleza que define Miami está na forma como a água interage com a terra.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Conrado Lima
São duas torres de vidro com perfis de design moderno destacando-se nas margens da Baía de Biscayne e rodeado por jardins exuberantes e pela natureza. Este é o Aria Reserve de arquitetura moderna e elegante, comodidades de estilo de vida top de linha com atmosfera de total serenidade, que segue sendo construído em Miami.
Segundo seus idealizadores, a beleza que define Miami está na forma como a água interage com a terra. E inspirado neste tema, o empreendimento tem uma fachada que é uma pintura abstrata ou um mapa monumental da borda da água, uma de frente para a outra. As curvas sinuosas elevam-se da baía para o céu e criam uma dança entre as duas, que cantam uma para a outra. Uma vez iluminadas, a sua ondulação sensual será visível de longe, elevando-se para os céus e refletindo-se na baía.
Todo o projeto do Aria Reserve estará concluído no início de 2025. A torre sul estará concluída em 2024. São mais de 2 acres de comodidades que incluem duas piscinas ao nascer do sol, uma área de recreação para crianças, um parque para cães, um restaurante com vista para a baía, marina  e um exclusivo deck de esportes aquáticos. Há também um solário, uma área de fontes de água, meio quadra de basquetebol, ténis e muitas áreas de relaxamento.
Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group , conta que as unidades do Aria Reserve serão maiores do que outras residências Edgewater que foram construídas na última década, refletindo a procura do mercado e a mobilidade ascendente do bairro, à medida que famílias se interessam por este elegante bairro residencial. Situado a leste da Biscayne Boulevard, ao longo das margens da Biscayne Bay, Edgewater oferece fácil acesso ao distrito de artes e entretenimento de Downtown Miami e se tornou um dos mercados de condomínios mais lucrativos de Miami.
As vendas também têm sido constantes e rápidas. Só em janeiro deste ano, foram vendidos mais de 90 milhões de dólares na torre norte. Os apartamentos restantes variam de tamanho, desde 1.059 pés quadrados (um quarto) até 2.600 pés quadrados (de quatro quartos). Os preços atuais começam nos $800 mil dólares.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”. E às sextas-feiras no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv fala sobre melhores investimentos em imóveis em Miami.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp