Com forte apelo nos temas “Diversão”, “Time do Coração” e “Marca da Sorte”, a campanha musical tem no cantor Igor Nemo do Pará, a mais nova celebridade da Betpix.games. A agência encarregada pelo projeto é a BB Marketing, responsável pela coordenação, produção e criação da música em parceria com o destaque da música regional. Além disso, a agência também é responsável pelas diversas entregas digitais voltadas ao tráfego pago para aumentar a conversão de clientes para a plataforma.
Mateus Lemos, sócio proprietário da BB Marketing destaca que o objetivo da parceria é falar dos benefícios, facilidades e segurança da plataforma por meio da música “Betpix.games – a marca da sorte”. Alegre e criativa, a música resgata a felicidade e o bom humor do brasileiro, por meio o ritmo do tecno-brega paraense que conquistou o Brasil.
Sobre a Betpix.games:
Betpix.games é o site de apostas esportivas online mais seguro do país. Com saque rápido e sem burocracia, possui navegação fácil e ágil, eventos esportivos ao vivo e diferentes modalidades de jogos de cassino virtual. Operada pela Titans Games NV, sediada em Curaçao, a plataforma ainda oferece diversas promoções para o entretenimento do público maior de 18 anos que curte estatísticas esportivas dos mais diversos esportes em toda parte do mundo.
Sobre a BB Marketing:
Mais conhecida como BBM é a agência de publicidade e marketing responsável pela parceria e tem a missão de turbinar a experiência de seus clientes, com uma equipe qualificada para entender as necessidades de cada um deles e oferecer soluções “taylor made” em diversas áreas, tais como: gestão de marketing esportivo (captação e gestão de patrocínios), criação on e offline, gestão de redes sociais e influenciadores digitais, organização de eventos , tráfego pago e ativação de marca nos mais variados setores.