03/05/2023 às 18h58min - Atualizada em 04/05/2023 às 00h02min

Clarice Falcão anuncia novo single e álbum

Próximo disco, “Truque”, será lançado em julho e foi anunciado em live comemorativa

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Pedro Pinho

Cantora, compositora, atriz e roteirista, Clarice Falcão se destaca como um dos principais nomes da cultura brasileira há mais de uma década e prepara novidades e segredos ainda para 2023. Durante a live que comemorou os 10 anos do seu álbum de estreia “Monomania”, a artista anunciou um novo single para o dia 06/06 e o seu próximo disco, “Truque”, além de apresentar uma faixa inédita.

Confira a live completa: https://www.instagram.com/p/Crrfd2RoGFb/ 

Após criar e estrelar a série de sucesso da Amazon Prime Video “Eleita”, Clarice Falcão prepara a próxima fase da carreira. Realizado pela artista junto com Lucas de Paiva, que produziu seu último trabalho, “Tem Conserto”, “Truque” chegará com surpresas, como o nome sugere. O disco reflete ilusão, desilusão e os universos imaginários que criamos nas nossas cabeças em canções para dançar sozinho, chorar no banho, fazer escolhas péssimas na boate e muito mais. 

Registro mais pop desde o começo da discografia da artista, “Truque” será um resumo sonoro de tudo que Clarice Falcão já fez. É um mergulho coeso e maduro que mostra uma cantora versátil e passa por uma MPB de rádio de fim de noite até faixas eletrônicas inspiradas na PC Music.

Além disso, Clarice Falcão fará sua nova turnê, a primeira em três anos, com este novo projeto. 2023 promete ser um ponto de virada e maturidade da artista, mostrando no palco toda a teatralidade que o nome do novo disco sugere. Mais informações sobre o single e a data do lançamento do álbum serão divulgadas em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp