16/07/2019 às 13h27min - Atualizada em 16/07/2019 às 13h27min

Frente fria vai fazer a temperatura cair nesta terça-feira (16) em Campos

A Defesa Civil alerta para previsão de ressaca no mar de Farol até sábado (20)

Redação
Arquivo / Supcom
O avanço de uma frente fria pela litoral da Região Sudeste vai fazer as temperaturas caírem nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro. Com a entrada do ar polar, os próximos dias serão marcados com chuva e fortes ventos. Em Campos, a condição para hoje (16) é de chuva fraca e passageira, a partir da tarde. A temperatura máxima pode chegar a 28º graus e mínima 17º.

A Defesa Civil do município emitiu um alerta com previsão de vento forte, que podem chegar a 50 km/h. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Major Edison Pessanha, estão previstos 8 milímetros de chuva, mas que não oferecem risco a população. A equipe também está monitorando uma ressaca que está prevista para o mar do Farol de São Thomé, com ondas de até 3 metros e 10 de altura, que segue até o sábado (20).

A semana segue com temperatura amena em todo o estado do Rio. Na quarta-feira (17) ainda chove em todo o litoral fluminense. Na quinta-feira (18) chove na região dos Lagos e no litoral norte do estado. Até pelo menos o sábado (20), a chuva continua na região de Campos. Nas outras áreas, o sol volta a predominar a partir de sexta-feira (19). 


A Defesa Civil Municipal pede que em caso de emergência a população entre em contato pelo número 
199.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp