07/03/2023 às 18h52min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h03min

Giuliana Flores lança campanha para o Dia da Mulher com histórias reais

Ações com coleções personalizadas, descontos e promoções para o Dia Internacional da Mulher visam incentivar sonhos, ressaltar a importância feminina no mercado de trabalho e desmistificar a ideia de que dar flores é sinônimo de fragilidade

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Data cheia de simbologia, o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, recorda as conquistas nas esferas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Com foco na força dessa trajetória, a Giuliana Flores lança uma campanha promocional, com descontos e brindes e uma linha personalizada para presentear companheiras, mães, amigas, dindas e outras figuras importantes, no dia 8 de março.
As ações de marketing incluem toda a diversidade da mulher brasileira, com histórias de lutas e alegrias de mulheres reais. A marca convidou cinco mulheres, eleitas pelas próprias colaboradoras, como modelos de força e inspiração. O grupo vai estampar toda a comunicação da marca para a data, sem edições e sem filtros! A missão é enaltecer essas histórias reais e incentivar outras mulheres a não desistirem de seus objetivos.
Já a coleção de produtos vai incluir flores, kits e presentes, com temática baseada nessas mulheres e divulgando a história delas para influenciar outras mulheres. Além disso, as histórias dessas mulheres inspiraram a criação de uma nova estampa, que virou embalagem para uma coleção especial limitada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Os pacotes trazem ainda um QR Code que direciona o cliente para a página da campanha, recheada com todas essas histórias e com o material de bastidores, colhido na elaboração do projeto, com vídeos, fotos e as histórias completas dessas mulheres.
“Ano a ano, o Dia da Mulher reforça a luta das mulheres por igualdade, não só no campo corporativo, como também social. Além de evidenciar dados sobre violência contra mulher para conscientização e combate. A data não é um mero dia voltado simplesmente a homenagens triviais, mas faz um convite à reflexão sobre como a nossa sociedade as trata.  Nós da Giuliana Flores valorizamos e apoiamos essa luta e, para este ano, preparamos uma campanha focada em histórias de mulheres reais: histórias de luta, superação e de muito sucesso”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
A meta principal da campanha é incentivar sonhos, ressaltar a importância feminina no mercado de trabalho e desmistificar a ideia que dar flores é sinônimo de fragilidade. A flor é símbolo de igualdade, da mesma maneira que os ‘punhos erguidos’ dos movimentos em prol dos direitos iguais. “A flor é força, é determinação, é luta. Mulheres podem inspirar outras mulheres”, traz o mote da campanha.
Além disso, a marca vai oferecer como brinde uma máscara de ouro em parceria com a Bioclinic para os clientes que adiantarem suas entregas para a véspera do Dia da Mulher como maneira de incentivo as mulheres a cuidarem do seu bem-estar.
“Para florescer, as plantas passam por inúmeros processos, permanecendo firmes e fortes até desabrocharem uma beleza única, assim como as mulheres ao longo da história. Queremos reforçar a potência de uma flor, e que ela seja o símbolo da igualdade, força e determinação. Elas querem ganhar flores? Presentear não diminui a luta, reconhece-a”, finaliza Clóvis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90