04/07/2019 às 12h07min - Atualizada em 04/07/2019 às 12h07min

Frio intenso muda o tempo no Sudeste e há previsão de chuva nesta quinta (04)

Em Campos, a quinta (04) será de sol e tempo firme, não há previsão de chuva

Redação / ClimaTempo
Arquivo / Supcom
A primeira semana de julho de 2019 reserva uma grande e radical mudança no tempo por toda a Região Sudeste do Brasil. Uma grande e forte frente fria vai trazer chuva, raios, ventos fortes e acentuada queda da temperatura. Desta vez, o frio chega intenso para a fazer a temperatura ficar abaixo de zero em algumas áreas. Há risco de geada e o mar vai ficar bastante agitado. 
 
A grande e forte massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria muito provavelmente será a mais forte do ano e vai derrubar a temperatura em todos os estados. Mas o resfriamento vai ser sentido mesmo durante o primeiro fim de semana de julho, dias 6 e 7. Até o dia 8 ou 10 de julho, recordes de temperatura poderão ser batidos em todas as capitais.

A nova frente fria começa a provocar chuva no estado do Rio de Janeiro durante a quinta-feira (04). A chuva se espalha de vez pelo estado durante a sexta-feira (05), e a temperatura começa a baixar. Em Campos, a quinta será de sol e tempo firme, não há previsão de chuva. Temperatura máxima de 33º e mínima de 19º.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp