23/07/2022 às 12h53min - Atualizada em 23/07/2022 às 12h53min

Prefeitura de Campos troca lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED na Av. 28 de Março

- Redação
A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Iluminação Pública, realiza reparos no sistema de iluminação pública da Avenida 28 de Março, no trecho compreendido entre a Rua Ricardo Quitete, no bairro do Jóquei Clube e a Rua José Perlingeiro Junior, no Parque Tarcísio Miranda

O sistema de iluminação pública existente na Avenida 28 de Março, entre o Supermercado Superbom e o bairro Tarcísio Miranda que apresentava problemas e não permitia a ligação automática já voltou a funcionar com normalidade. Equipe da Subsecretaria de Iluminação Pública tem atuado efetivamente em todo o município fazendo reparos.

Os reparos são feitos em fios, nos braços de sustentação da luminárias; e também são realizados substituições nos relês de fotocélula e das luminárias que apresentam inconsistência no funcionamento.

Mais de 40 bairros da cidade, dos distritos e também localidades do interior já foram contemplados com o novo sistema de iluminação pública. O antigo sistema com lâmpadas a vapor de sódio são substituídos por luminárias de LED que são equipamentos mais econômicos no consumo de energia, além de ser mais duradouro.

No caso da necessidade de reparos no sistema ou substituição de lâmpadas queimadas, os moradores podem fazer a solicitação por meio dos números celulares (22) 98175-0931 e (22) 98126-0880, no horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, nos dias úteis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp