26/08/2022 às 11h11min - Atualizada em 26/08/2022 às 11h11min

Acic faz doação de cobertores e roupas para a Associação Irmãos das Solidariedade, em Campos

- Redação
Cerca de 60 cobertores além de várias peças de roupas e calçados foram entregues nesta quinta-feira (25) a Associação Irmãos da Solidariedade. A entrega foi feita pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos ACIC, Fernando Loureiro e o diretor Financeiro Gerson Gomes.

A presidente da Associação Irmãos da Solidariedade, Fátima Castro, agradeceu a iniciativa, destacando a importância destas doações para manter o trabalho de acolhimento que começou há 34 anos. " Hoje, atendemos 38 pessoas que moram na unidade e ainda acolhemos mais 50 pessoas em situação de vulnerabilidade social que precisam de ajuda médica e social" , comentou a assistente social Fátima Castro.

O presidente da ACIC ,Fernando Loureiro ficou encantado com o trabalho de acolhimento, higienização, respeito e amor ao próximo, realizado pela Associação Irmãos da Solidariedade. " É muito gratificante poder visitar um espaço como este e encontrar dignidade para os assistidos, que em sua maioria enfrenta tantos problemas provocados pela AIDS. A ACIC estará apoiando a instituição", destacou o empresário, que estava acompanhado do diretor Financeiro, Gerson Gomes.

História - A Associação Irmãos da Solidariedade existe há 34 anos  e atualmente é uma referência no país no atendimento as pessoas com a AIDS, não só de Campos, mas de cidades vizinhas como São João da Barra, São Francisco do Itabapoana , São Fidélis, entre outros municípios do interior do Estado. O espaço oferece leito feminino e masculino, atendimento psicológico e odontológico aos assistidos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp